Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Fold 2 chega com ống kính tripla e um preço mais baixo

Một Samsung vai liên tục một tông đồ sở trường không campo dos dobráveis. Dito isto, não cruzou os braços e mantém o desenvolvimento do próximo Galaxy Fold 2 que chega com muitas novidades como uma ống kính tripla. Entretanto já sabemos mais pormenores acerca do novo dispositivo. É que depois do design e de algumas funcionalidades terem chegado à Internet, eis que já conhecemos também o preço e não só.

Galaxy Fold 2 chega com ống kính tripla e um preço mais baixo

De facto, o painel do novo Fold 2 apresenta algumas diferenças em relação ao primeiro modelo. Logo à partida temos um ecrã com 7, 59 cuộc chiến đấu.

Không có passado ano, o Galaxy Fold destacou-se pelas muitas características inovadoras, mas também pelo preço. É que 2000 Euro não é pouco.

Entretanto, Ross Young, Giám đốc điều hành da Display Supplier Chains Consulting, em género de rò rỉ já dropvou que quem quiser comprar o Galaxy Fold 2 não vai ter de gastar tanto. Trên thực tế, o preço estará entre os 1780 e os 1980 Euro. Ou seja, temos um valor mais baixo entre 100 ou 200 Euros, dependendo da variante em comparação com o modelo antigo.

Isto revela uma tensência de que já se tinha falado không thương tiếc. Ou seja, que os smartphones dobráveis ​​vão ficar mais baratos com o tempo. Isto porque a Dissinação da tecnologia diminuiu os custos de produção. Entretanto a nova Apoa da Samsung deve contar também com especificações de topo.

O CEO que referimos acima também fez um post acerca das características de ống kính Fold 2. De acordo com o rò rỉ, o novo modelo terá uma configuração de ống kính tripla. Ống kính A zoom chính de 64 megapixel vem com uma ống kính tele grande góc vuông de 16 megapixel, ống kính telefoto de 12 MP. Không có kiểu dáng phía trước, vì ống kính zoom 16 MP, 12 MP và 12 MP, tương ứng.

O novo modelo deverá ser anunciado em agosto, de acordo com as Informações transmitidas pelo CEO da Display Supplier Chains Consulting.