Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+

A Samsung acabou de lançar uma versão mais barata do seu siêu phổ biến Galaxy Note 10, o Note 10 Lite que se vai juntar agora aos seus irmãos mais ‘Premium’ e mais caros no bleado de smartphones.

Mas quais são as grandes diferenças yêu cầu một versão ‘Lite’, một versão ‘Bình thường’ ea versão ‘Plus’?



Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+ -> O Design

Portanto, à primeira vista, a grande diferença a nível de design está na orientação das câmeras traseiras. Afinal, enquanto o Note 10 eo Note 10+ ô nhiễm com uma configuração vertical, o novo ‘Lite’ traz para cima da mesa um módulo a fazer lembrar o novo iPhone 11. Entretanto, na parte da frente do smartphone tudo parece estar igual.

Mas voltando à parte de trás do Note 10 Lite… Parece que vamos dizer adeus à traseira em vidro, o que por sua vez também ý nghĩa là que não iremos ter suporte a carregamento sem fios neste smartphone.

Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+ -> O Ecrã

Quanto ao ecrã, vamos poder encontrar um painel Super AMOLED FHD + de 6.7”. Ou seja, um ecrã ý nghĩa của maior em comparação ao do Note 10 ‘Bình thường’ (6.3”), Sendo um pouco mais pequeno em relação à versão ‘Plus’ (6.8”). Além disto, também vamos encontrar uma Resolutionução um pouco abaixo daquela que o Note 10+ oferece (FHD + so với QHD +).

Infelizmente, vamos perder o suporte HDR 10+ das versões previamente lançadas, ficando pelo HDR. Ainda assim, chắc chắn sẽ nhập khẩu FHD + Super AMOLED sem HDR 10+, mas com uma excelente Qualidade de imagem… Então, o Note 10 Lite pode ser o aparelho para si.

Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+ -> As especificações

Caso não saiba, os Galaxy Note 10 lançados no passado mês de Agosto dirty com os SoCs mais currentes do mean, ou seja, o Snapdragon 855 ou o Exynos 9825. Dito isto, este é sem grandes dúvidas o maior ponto negativo deste aparelho… É que o SoC aqui useizado é o de 2018… Na verdade, é o processador que deu vida ao Galaxy S9 e Note 9.

Além disto, temos acesso a ‘apenas’ 6GB de RAM (enquanto a versão ‘Plus’ tem o dobro), eo armazenamento é UFS 2.1 em vez de UFS 3.0.

Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+ -> As Câmeras

Portanto, como já deve ter percebido pelas imagens, os três aparelhos nhiễm com três câmeras traseiras. No entanto, estamos a falar de sensores diferentes entre os smartphones lançados em Agosto e este novo ‘Lite’.

Afinal de contas, enquanto o Galaxy Note 10 e Note 10+ contavam com um cảm biến chính de 16MP assistido por outros dois sensores de 12MP. O Note 10 Lite chega ao swado Equipado com três sensores de 12MP. (O Note 10+ conta ainda com uma quarta lente ToF)

Entretanto, de forma bem curiosa, na frente do aparelho temos uma câmera um pouco mais poderosa em relação aos topo de gama da linha Note! Visto que podemos encontrar um sensor de 32MP em vez do thói quen cảm biến de 10MP useizado até aqui. No entanto, o novo sensor está limitado a filmagem 4K 30 FPS em vez de 4K 60 FPS como os seus irmãos.

Por fim, além de todas estas diferenças, o ‘Lite’ perde também a settingilização ótica de imagem em todas as lentes.

Galaxy Note 10 Lite vs Galaxy Note 10 so với Galaxy Note 10+ -> A Bateria

Neste campo o Note 10 Lite Domina, ao trazer para cima da mesa uma gigantesca bateria de 4500mAh, em vez de 3500mAh do Note 10 ‘Bình thường’ ou 4300mAh làm Note 10+.

No entanto, como o processador é menos eficiencye em relação aos modelos lançados em Agosto, é provável que não ghi chú grande diferença entre o ‘Plus’ eo ‘Lite’. Em paralelo, também é muito provável que o carregamento rápido seja o mesmo do S9 e Note 9, visto que o SoC é exatamente o mesmo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.