Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 e Note 20 Bản cập nhật hàng loạt cực khủng!

Já signalhamos notificationiado que o update de Julho para alguns dispositivos Galaxy tinha começado a chegar no início da semana. Trên thực tế, o Galaxy S20 eo Galaxy Note 10 até já o Collectberam ou ainda estão a Collectber em alguns pontos do globo. Agora passou-se o mesmo com o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, só que se trata de algo diferente, já que é uma update massivo! Massivo porque tem umamensão enorme para o que seria uma simples atualização de Julho.

Galaxy Note 20 e Note 20 Bản cập nhật hàng loạt cực khủng!

Não é comum um update de segurança de Julho ter 1GB. Só quando esconde alguns segredos e parece esse mesmo o caso. No entanto, não se sabe bem o quê.

Ora o site Sammobile analisou a atualização à lupa, as a única coisa que conseguiram encontrar foi um leitor de códigos QR atualizado. Assim em vez de abrir a app de ống kính quando carrega no botão que permite ativar o leitor, tăng uma aplicação Cống hiến. Lembro que ela foi Introductionuzida pela primeira vez na gama Galaxy S21.

Quanto ao resto é um verdadeiro mistério. É que 1GB ainda é muito espaço e haverá de ter bitum coisas dentro. Não se sabe é o quê. Cuối cùng là até uma preparação para algo.

De acordo com a Samsung, o update de Julho deve corrigir os problemas com o Android Auto nos dispositivos Galaxy. Mas isto também não justifica o tamanho.

Esta nova atualização que tem o nome de código N98xxXXU2DUF8 está disponível na Alemanha e deve chegar a mais países nos próximos dias. Para Verificar se já Rebeu recorra às Defções e depois ao menu de cập nhật.

Seja como cho será uma questão de tempo até se perceber realmente o que esconde a nova atualização. Entretanto, se por acaso a Collectberem e descobrirem algum segredo partilhem connosco nos comentários.