Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20: Já pode ver o novo smartphone 360 ​​graus!

A Samsung vai lançar a próxima geração do Galaxy Note không có próximo mês. Será num evento trực tuyến devido à pandemia e que está programado para 5 de agosto. Agora que estamos mais perto do lançamento of Justice, eis que não param de phẫu thuật novos rò rỉ e rumores. O último mostra-nos uma imagem một tiêu chuẩn 360 graus da versão làm Galaxy Note 20. Anteriormente também já tinhamos visto imagens reais da versão Ultra que Escapeparam a partir da Samsung.

Galaxy Note 20: Já pode ver o novo smartphone 360 ​​graus!

Assim como na maioria dos leaks làm Galaxy Note 20, este também chega de Evan Blass (@evleaks). Như hình ảnh renderizadas mostram claramente o dispositivo em 360 graus. Graças às novas renderizações do dispositivo, é possível vermos là diferenças de ống kính có một tiêu chuẩn versão aea variante Ultra. Logo à partida, há um módulo de ống kính tripla na parte traseira sem o cảm biến ToF. Entretanto também podemos ver que esta versão não tem uma ống kính periscópica.

Olhando para a renderização, o dispositivo terá um ecrã Infinity-O com um furo no meio. De resto, temos um ecrã plano. As novas imagens também revelam totalmente as partes laterais do dispositivo. Assim temos os botões de volume eo de ligar e desligar no lado direito, enquanto do esquerdo não há nada.

Ao nível de design estamos falados. No que diz respeito às características ficámos a saber lastemente que o módulo 5G será desativado em algumas versões do Galaxy Note 20 Ultra. Cuối cùng, cuối cùng, deve ser nos sítios onde là thiết bị 5G ainda não são viáveis ​​được thiết kế lại.

https://www.youtube.com/watch?v=qrko_vewZjg

Além disso, temos um fator stiante que a confirmar-se poderá ser um mega-tiro no pé. É que enquanto na Coreia, Estados Unidos e outros países teremos um Note 20 mais rápido graças ao chipset Snapdragon 865+, na Europa vamos ter de nos contentar com o mesmo processador do Galaxy S20. Ou seja, o Exynos 990.

Quanto falo de tiro no pé, lembro o que se anda a passar pelo facto da Samsung usar o chipset Exynos em topos-de-gama. É que já deu direito a abaixo-assinados e tudo.

Entretanto, para além do Note 20, teremos ainda outros produtos no evento. Falo em bê tông, làm Galaxy Fold 2, Galaxy Tab S7, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Đồng hồ 3 e Galaxy Buds Live.