Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 Nhóm thế siêu pode o Galaxy Note 20+

Hỡi Samsung Galaxy S20 Ultra passou na chứng nhận Bluetooth SIG. Este smartphone tem o número SM-N986U ea sua beingência põe em dúvida as palavras de um especialista que afirmava que o Note 20 Ultra deste Ano não iria existir. Irá o Note 20 Ultra substituir algum equipamento?

Galaxy Note 20 Nhóm thế siêu pode o Galaxy Note 20+

Esta não é một điện thoại thông minh primeira aparição deste. Anteriormente, este tương đương já tinha aparecido no Geekbench. Nessa altura, o conhecido rò rỉ Ice Universe revelou que ele iria chegar com o chipset Snapdragon 865+. Entretanto teremos também um carregador de 25W na caixa.

Isto Ý nghĩa que teremos apenas o Galaxy Note 20 eo Note 20 Ultra sem nenhuma versão no meio? Ou a Samsung está a preparar-se para lançar três modelos Note? Talvez a gama Galaxy S20 ajude a responseer à pergunta. Vamos olhar para o último dígito nos números de série. Một tiêu chuẩn versão làm S20 é a G980 e làm S20 + a G986. Entretanto, o S20 Ultra será chamado de G988.

Isto siga que o N986 deverá ser o Galaxy Ghi chú 20 +. No entanto, a Samsung, aparentemente, decidiu alternar o nome para Ultra. Também é possível que o Bluetooth SIG tenha cometido um erro no nome ,illera seja uma hipótese mais remota.

Ao nível da bateria também já sabemos algumas coisas sobre a gama Note.

De acordo com uma Certificação neare, o Equipamento com o modelo número EB-BN980ABY (alegadamente o Samsung Note 20) deverá incluir uma bateria avaliada em 4170mAh. O que bởi sua vez deverá Equivaler a uma bateria de 4300mAh! Ao fim ao cabo, o Galaxy Note 10+ também teve uma bateria avaliada em 4170mAh, mas chegou ao swado a anunciar 4300mAh.

Dito isto, se estes 4300mAh forem mesmo verdade, o aparelho fica bitum mais aliciante! No entanto, novos rumores sugerem um ecrã LTPO de 60Hz neste modelo, em vez do esperado ecrã OLED QHD + de 120Hz que deverá chegar ao Note 20+, o que deverá resultar numa maior emissência energygética no ecrã. (Que é inegavelmente um dos maiores responsiveáveis ​​pelo conso de bateria nos smartphones atuais.)

Entretanto, ambos os aparelhos deverão chegar em Agosto, o Note 20 com um ecrã de 6.7”, Enquanto o Note 20+ que poderá ser conhecido como Ultra irá contar com um ecrã de 6.9”, Ambos com a grande maioria das especificações dos atuais Galaxy S20, à exceção da memória que deverá ser de 16GB em ambos os modelos, bem como a substituição do SoC Exynos 990, que deverá dar lugar uma versão mais poderosa e mais eficiencye, depois de todas as queixas dos effizadores Europeus.