Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 pobrezinho só vai estar na Europa

Por tudo o que tenho lido e visto na Internet não há dúvida nenhuma que o Fosso entre os chipset Exynos da Samsung e Snapdragon da Qualcomm se está a acentuar. Todos os testes que foram sendo conhecidos revelaram que o Samsung Galaxy S20 baseado no Exynos 990 ficou atrás do modelo americano (e não só) que Apoa no Snapdragon 865. Cuối cùng, Esta foi a razão pela đủ điều kiện Samsung quis disponibilizam a versão com o chipset Qualcomm no seu país de origem, Coreia do Sul. Agora sabemos que vamos ter um Galaxy Note 20 mais fraco na Europa.

Galaxy Note 20 pobrezinho só vai estar na Europa

Normalmente, os Estados Unidos ea China têm direito ao processador da Qualcomm. Os outros merados levam com o Exynos. Agora eis que a história vai voltar a repetir-se mas de forma ainda pior. É que o Galaxy Note 20 está a caminho do bleado e toda a Europa só vai ter direito à versão mais lenta. Mas desta vez ainda mais lenta já que será baseada no mesmo chipset do Galaxy S20. Quem estiver fora da Europa vai ter a sorte de deitar a mão a um Note 20 com o chipset Snapdragon 865.

Mas não vinha com um novo chipset?

Os rumores iniciais davam essa indicação. Không có entanto tudo mudou. Assim o Galaxy Note 20 não vem com o Exynos 992 que até seria um grande processador, a julgar pelo que circlea na Internet.

Ora quem comprar o Galaxy Note 20 na Europa não vai ter as dungidades gráficas que estão no Snapdragon 865, nem a autonomia, nem o mesmo desempenho. Assim vai ter de se contentar com o mesmo que estava no Galaxy S20. Eu com isto não quero dizer que o Galaxy S20 é fraco. Không. O que eu quero dizer é que se o resto do mundo tem um Galaxy Note 20 melhor, fazia sentido que a Europa também o tivesse.

Entretanto há outras questões. É que os smartphones baseados no Exynos 990 para além de serem mais lentos, comparativamente às versões americanas, estão mais sujeitos a problemas de aquecimento, focagem automática e até a outras questões no ecrã.

Ô que é certo é o seguinte. Se pagamos exatamente o mesmo que se paga nos Estados Unidos, não vejo motivo para não termos direito ao Galaxy Note 20 muito mais pobre.

Veja aqui tudo sobre o design da nova Apoa da Samsung.