Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 pode ter um chipset vượt trội ao do Galaxy S20!

Hỡi coronavírus teve um forte Impacto em tudo. Até nas nhà cung cấp smartphones. Isto explica, em parte, algumas dificuldades que a Samsung está a ter com a venda da gama Galaxy S20 como pode ler aqui. No entanto, as coisas podem Correr melhor com o Galaxy Note 20. Pelo menos é o que a Samsung deseja e está a trabalhar para isso. Apesar de ainda faltarem cerca de quatro meses para o lançamento deste equipamento, os primeiros rumores já estão a aparecer. O último diz respeito à presença de uma bateria de 4000 mAh. É verdade que é bom se coirarmos que o modelo do ano passado tinha uma bateria de 3500 mAh, mas não é propriamente Ấn tượng. No entanto, sabe-te também que o Galaxy Note 20 pode tông đồ num chipset khác nhau.

Galaxy Note 20 pode ter um chipset vượt trội ao do Galaxy S20!

Seja como for, se isto se khẳng định vamos ter um aumento ý nghĩa của bateria que vai garantir maior autonomia. A notícia chega-nos làm trang web GalaxyClub.

Já no caso do modelo Galaxy Note 20+ một bateria deve ser ainda maior. Assim, podemos estar a falar dos mesmos 4500 mAh do Galaxy S20 + ou até dos 5000 mAh làm gì Galaxy S20 Ultra. Claro que também tồn tạiem rumores acerca de um Galaxy Note 20 Ultra. No entanto, ainda não há thông báo quán tính que comprovem a sua tồn tại.

Noutros campos não tồn tạiem muito mais Informações. No entanto, um dispositivo que se trata supostamente do Galaxy Note 20+ 5G passou pelo Geekbench este mês e revelou algumas Informações. Dito isto, ficámos a saber que ele virá com 8GB de memória e com o sistema operativo Android 10. Ao nível do chipset devemos contar com um Snapdragon 865+. Na prática, deverá tratar-se de uma espécie de 865 com ép xung para garantir ainda mais desempenho.

A chegada deste processador, bởi si só, ao Galaxy Note 20 é uma bà notícia. O motivo é đơn giản. Será a primeira vez em anos que esta gama tem acesso a um processador diferente, comparativamente à linha S e uma respetiva alteração no desempenho.

Se isto será verdade para os Operatingizadores lá fora, veremos como será em Portugal e na Europa. É que infelizmente devemos liên tục agarrados aos Exynos, numa altura em que os tiêu thụ os querem fora do thương tiếc como pode ler aqui.