Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 tem uma novidade no ecrã que não está no S20!

O Galaxy S20 ainda não foi lançado e eis que a Internet já fala do novo Galaxy Note 20. Dito isto, muitos meses antes do lançamento deste smartphone, eis que um famoso leaster revelou as primeiras Informações técnicas deste dispositivo. Uma delas não surpreende. É que no novo Note một Samsung vai liên tục một dấu hiệu số phân loại de atualização de 120Hz.

Galaxy Note 20 tem uma novidade no ecrã que não está no S20!

Ou seja, teremos o ecrã de 120Hz do Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra không Galaxy Note 20, mas com bí danh melhorias.

Segundo o rò rỉ Ice Universe, một Samsung decidiu melhorar a tecnologia de imagem. Infelizmente não se sabe ao certo quais serão essas melhorias. Ô que talvez surfacea mais sentido, será melhorar a Resolutionução do ecrã deste novo Equipamento. Mas de que modo?

Com a taxa de atualização no máximo, ou seja, nos 120Hz, o S20 deverá estar confinado à Resolutionução Full HD (1080p). Dito isto, os usedizadores terão de escolher entre maior fluidez ou Qualidade de imagem. Já o Note 20s poderá atingir a Resolutionução Quad HD + com os 120Hz ativados, o que é realmente muito bom!

Isto faz todo o sentido e deverá ser mesmo assim, pelo menos, olhando para a fonte de onde parte esta Informação. É que o rò rỉ Ice Universe tem acertado semper nas Informações que lança acerca dos Equipamentos da Samsung antes do lançamento.

Entretanto, o Note 20 deverá assinalar o regresso do buraco no ecrã. Já a ống kính deverá estar tổ chức hình chữ nhật. Quando à apresentação, o Galaxy Note 20 deverá ser apresentado durante o mês de Agosto de 2020. O lançamento no flado deve ocorrer em Setembro.

Claro que para já isto não passam de especulações. No entanto, como referi, o leaster Ice Universe raramente se engana quando o tema é Samsung. Assim é bem provável que o ecrã do Galaxy Note 20 seja realmente o melhor de semper!