Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 Ultra: Bạn có thể vượt qua máy ảnh ống kính không?

Dezenas de Pracizadores que já têm o Galaxy Note 20 Siêu tái tạo mã hóa aos fóruns da Samsung para reportar problemas mũi ống kính. Há Consência nos relatos. Há também provas que parecem indicar que estas situações estão restritas một lote um xác định. Agora quem será que o Rebeu? Aparentemente o problemma é fácil de detetar. Basta olharmos atentamente para o Note 20 para notarmos partículas de pó no nội thất da ống kính. Para além disso estão também a phẫu thuật manchas de condensação no nội thất da configuração de ống kính tripla.

Galaxy Note 20 Ultra: ống kính zoom sujas e com condensação không có nội thất

Este problemas apontam para falhas na mo monomem. No entanto, một Samsung terá de vir esclarecer esta situação e que unidades estarão afetadas. Apesar disto, já houve uma statementaração da gigante coreana no seu país de origem. Segundo ừm đại diện cho ý nghĩa của vấn đề này là do tình yêu của mình. A Samsung está a olhar para cada relato em specific e em breve deverá emitir uma statementaração of Justice. No entanto, pode semper tua trocar o Equipamento, caso se depare com esta situação.

Um problemma que pode não ser toàn cầu

Tham khảo conforme o Địa điểm Sammobile estes problemas acontecem. Nenhum dispositivo produzido em massa está livre de problemas de fabrico. Entretanto, para já, as queixas parecem estar restritas às unidades nhà cung cấpidas no país de origem da Samsung.

Lembro que este dispositivo chegou ao swado com um sensor de 108 megapíxeis. A versão anterior Apoa num de 64. Assim, conta com a ajuda de um sistema de focagem super rápido para anular todas as desvantagens que esta novidade tecnológica ladxe para o S20 Ultra no início do ano.

O Galaxy Note 20 Cực eo Note 20 já começaram a chegar a quem fez a pré-Reserva. No entanto, só amanhã é que o merado os gainbe realmente e its cá estaremos para os analisar a fundo.