Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 Ultra e Tab S7 estão com o ecrã verde!

Ultimamente temos falado Beiante do Hulk na Leak. Não bởi causa de Qualquer filme da Marvel que esteja para estrear, mas devido às core verdes que têm aparecido, quando não tàam, nos smartphones de várias marcas. Agora e depois do Samsung Galaxy S20 já ter passado por isto no início do ano, este problemma do ecrã verde gặtareceu lastemente nas gamas Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Tab S7.

Galaxy Note 20 Ultra e Tab S7 estão com o ecrã verde!

De acordo com uma Informação avançada pelo site SamMobile, algumas pessoas que compraram o Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7 + e até o Galaxy Note 20 Ultra estão a deparar-se com esta situação. Ou seja, reduzir o brilho dos dispositivos abaixo de um defminado valor fará com que o ecrã apareça verde. Curiosamente, desta vez parece haver uma vantagem na versão Europeia com o chipset Exynos. É que apenas o modelo Snapdragon do Galaxy Note 20 Ultra é afetado por este problemma. Lembro que a versão anterior afetou majormente a versão Exynos da série Galaxy S20.

Será um, vấn đề không có controladores?

Bem, o facto do Galaxy Tab S7 estar afetado por esta situação, pode apontar noutro sentido. Ou seja, o problemma pode não bộ điều khiển Super AMOLED. Como referi inicialmente isto não está apenas presente em dispositivos Samsung. Outros Equipamentos de vários Fabricantes, bao gồm OnePlus, Google, Apple, sofrem do mesmo mal!

Este Problemma com o ecrã verde também já se manifestou anteriormente no Apple iPhone 11, Google Pixel 4, OnePlus 8 Pro e OnePlus Nord. Isto não parece ser um um vấn đề phần cứng. Assim pode ser corrigido bởi uma atualização de software, como foi o caso da gama Galaxy S20.

Se quiser Verificar se tem este problemma é simples. Assim, o que tem de fazer é estar na taxa de atualização de 120Hz e colocar o ecrã com um brilho kém 30%. Isto também se nota muito em aplicações como o Samsung Pay, một ống kính ống kính, máy tính, snapchat, telegram, PUBG e no Chrome.

A Samsung já está a par par desta situação e vai Resolutionver o problemma do Galaxy Note 20 Ultra verde, em breve, com uma nova atualização de firmware.