Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 Ultra tem uma surpresa de última hora

Muitas marcas começaram a Apoar no zoom para conseguirem vender mais Equipamentos. Một Huawei iniciou este caminho, sendo que o mais neare Huawei P40 Pro Plus disponibiliza um zoom ótico de 10x. Hệ điều hành Entretanto smartphones Samsung Galaxy S20 Ultra, Xiaomi Mi 10 Pro e Huawei P40 Pro são capazes de atingir um zoom kỹ thuật số de 100x. Ora coirando que o Galaxy Note 20 Ultra vai chegar depois de todos estes dispositivos que Capidade de zoom tem?

Galaxy Note 20 Ultra tem uma surpresa de última hora

Apesar de inicialmente algumas fontes sul-coreanas terem revelado que teríamos um zoom de 120x no Galaxy Note 20 Ultra, isto não vai acontecer. Pelo menos é o que afirmam novas Informações. Segundo elas apenas apenas Samsung vai Pracizar o zoom de 50x na nova Apoa. A razão para isto é muito simples. Một gigante coreana quer-se Concentrar em produzir fotos com melhor Qualidade. Portanto, em vez de melhorar as funcionalidades de zoom, quer Apoar fotos superiores. Ainda não sabemos ao certo se o Galaxy Note 20 Ultra terá a mesma periscópica que o S20 Ultra, mas, độc lập giải phóng, estará giới hạn một ô zoom de 50x.

Entretanto já sabemos também algumas coisas quanto à ratioção de ecrã.

O teste HTML do SM-N986U revelou uma Resolutionução de 1444 x 3096 pixéis. Disponibiliza uma elevada ratioção de 19,3:9. Dito isto, não será tão alta quanto a gama Galaxy S20 que suporta o formato 20:9. Em comparação, os smartphones Galaxy Note 10 e Galaxy S10 disponibilizam um ratioção de 19:9.

Também é esperado que o Galaxy Note 20 chegue com a mesma ratioção que o smartphone Note 20+ / Ultra. O Note 20 Ultra deve Apoar num ecrã de 6, 87 polegadas e ter uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto, o ecrã do Note 20 Ultra será curvo em direção às Ultramidades.

Por outro lado, há rumores de que o Note 20 suporta a Resolutionução Full HD + e uma taxa de atualização de 60Hz. Isto é Beiante estranho, especialmente quando a Samsung, e na verdade, toda a indústria se encontra a Apoar em ecrãs de altas taxas de atualização de frames. Mas é Preiso ter calma… pode ser apenas um tin đồn. O ecrã làm Note 20 será plano e terá uma moldura ampla. Entretanto, os dois equipamentos terão um orifício posicionado no centro.

Os rumores afirmam que a gama Galaxy Note 20 será of Justiceizada a 5 de agosto. Dizem também que o smartphone dobrável Galaxy Fold 2 eo Galaxy Z Flip 5G também serão revelados no mesmo evento.