Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 verde menta acaba de chegar à Internet!

Như especificações làm Galaxy Note 20 chegaram ontem à Internet e revelaram que este Equipamento vai chegar em três lõi. Một bản phân phối propósito o rò rỉ biến thể chegou com duas, mas a Mystic Green estava em falta. Agora, uma renderização da variante verde do Note 20 apareceu na Internet.

Galaxy Note 20 verde menta acaba de chegar à Internet!

A renderização foi publicada no Twitter bởi Roland Quandt (@rquandt) e ele confirmou novamente que este smartphone estará disponível nas biến thể 4G e 5G. Entretanto este Equipamento chega com uma cor verde Menta com uma S Pen a condizer. A cor parece muito interessante e é capaz de captar muitos effizadores.

Embora as Extremidades curvas sejam uma grande tensência da Samsung, isto acabou com o Galaxy Note 20. O painel é bổ sung plano e obui um pequeno furo. Entretanto destacam-se molduras mais totalas do que no modelo Ultra.

Tudo isto same com uma pequena mudança de nome, de acordo com o especialista Ishan Agarwal. Enquanto os ecrãs mới đây foram comercializados como implementações Dynamic AMOLED, este será comercializado como um painel Super AMOLED +.

Para ajudar a manter pelo menos algum Featsse, comparativamente ao Ultra, một chiếc áo choàng Samsung o leitor de Ấn tượng chữ số. Entretanto o Galaxy Note 20 também deverá suportar o Project xCloud através do Xbox Game Pass. Isto dá acesso a mais de 90 jogos.

Ao nível da ống kính dập nổi o módulo seja visualmente semelhante ao do Galaxy Note 20 Ultra, ele từ bỏ bổ sung o novo sistema de focagem automática một tia laser.

Một Samsung também thay thế một ống kính zoom 108 megapixel encontrada no dispositivo premium por uma lens chụp ảnh chính de 12 megapixel que está presente no Galaxy S20. Para além deste há também uma ống kính góc lớn 12 megapixel e outra de 64. Este último suporta zoom híbrido 3x e zoom kỹ thuật số 30x, abaixo do zoom óptico de 5x do Note 20 Ultra.

O modelo standard mantém o mesmo modo de gravação de 8K ea ống kính selfie de 10.

Entretanto se a versão europeia deste modelo vier realmente com o chipset Exynos, isto pode ser um enorme problemma já que será substancialmente mais lento que a versão americana. Không có que é que a Samsung está a penar?