Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 + consegue o décimo lugar no DxOMark

Ao contrário do ano passado, os novos S20 têm todos o mesmo design e especificações base. Ou seja, o ecrã tem a mesma Resolutionução, as margens são exatamente as mesmas, ea curvatura também em toda aa gama (A curvatura ‘edge’ é agora libeante mais pequena em relação ao passado. Não me perguntem porquê). Aliás, se por acaso estiver a olhar de frente, vai ter alguma dificuldade em diferenciar os aparelhos uns dos outros. Em suma, só muda o tamanho! Mas há também diferenças nasaras. Hoje, o DxOMark sứ giả của bạn một pontuação da ống kính có ống kính rời do Samsung Galaxy S20 + que se traduz em 118 pontos. Isto coloca-o na décima posição. Segundo esta Organiação a Apoa da Samsung é um smartphone com um excelente desempenho ao nível da fotografia. Na prática a Qualidade de imagem é comparável à Apoa mais cara, o Samsung Galaxy S20 Ultra. Mais especificamente, ficou a quatro pontos delete.

Galaxy S20 + consegue o décimo lugar no DXOMARK

Hỡi Samsung Galaxy S20 + obteve 127 pontos no campo da fotografia e 100 pontos no caso do vídeo. Por outro lado, o Samsung Galaxy S20 Ultra seekistou 132 pontos nas fotos e 102 pontos no vídeo.

Isto revela que dentro da gama S20, o S20 + é sem dúvida uma boa opção para quem está à procura de um smartphone de topo com um preço mais baixo em relação ao Ultra. Lembro que a configuração deste smartphone inclui cảm nhận góc lớn, góc cực lớn, bokeh thu phóng. Os cảm nhận rõ nét lớn góc cạnh e bokeh do S20 + são đặc biệt gây ấn tượng, graças à excelente exposição e cor em quase todas as condições de iluminação. Já a focagem automática garante muita Preisão.

Embora estar na décima posição possa parecer demasiadamente mau, não é bem assim. É verdade que o sensor de 12 megapixéis presente no S20 + é um pouco kém em termos de ruído ou textura. No entanto, a lee responseável pelo zoom funciona Beiante bem. Outra mais valia é a gravação de vídeo 8K.