Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 + e S20 Ultra chegam com uma oferta muito especial!

À medida que nos aproximamos do anúncio of Justice da gama Samsung Galaxy S20, như novidades não param de phẫu thuật. Depois de termos mostrado ontem as capas oficiais dos novos Equipamentos, o último rò rỉ fala de uma oferta muito especial na compra destes equipamentos. Dito isto, quem fizer a pré-Reserva destes Equipamentos terá direito a levar para casa os Galaxy Chồi +. No entanto, só no caso dos Galaxy S20 + e S20 Ultra.

Galaxy S20 + e S20 Ultra chegam com uma oferta muito especial!

Esta Informação foi revelada no Twitter người rò rỉ pelo famoso Evan Blass. Dito isto, o tweet mostra apenas o que parece ser um banner promocional of Justice, mostrando que as pré-Reservas chegam com um par gratuito de Galaxy Chồi +. Curiosamente, một hình ảnh menciona apenas os modelos Galaxy S20 + e S20 Ultra, sugerindo que o S20 bình thường não terá direito a esta bela oferta.

É theo thói quen xếp hàng một chiếc áo khoác Samsung aposte nestas ofertas ao lançar novos topos-de-gama. Portanto o rò rỉ é assim Beiante credível. Entretanto, esta revelação não bộ tiêu chuẩn não bộ. Assim, é provável que haja uma oferta diferente.

Se ainda não che giấu một quỹ như especificações que os novos dispositivos terão para oferecer, saiba que um rò rỉ massivo acerca da nova gama de smartphones Galaxy S20 chegou à Internet há alguns dias, a revelar basicamente o que os três novos modelos irão oferecer aos người hâm mộ do mundo Android.

Portanto, como já deve saber, em 2020 vamos ter uma ligeira mudança na estratégia de nomes da Samsung. Assim, o S10e vai passar S20, o S10e vai passar S20 + eo topo de gama do ano passado, o S10 + irá agora ser o S20 Ultra. Không có fundo, uma ligeira simpleficação dos nomes, que curiosamente até nos faz lembrar aquilo que a Apple fez com o iPhone Xr e iPhone 11.

Dito tudo isto, com o aproximar do evento de lançamento, temos acesso a cada vez mais Informações acerca destes três curiosos e provavelmente muito desejados aparelhos. Ao fim ao cabo, temos agora um Extenso rò rỉ, que na verdade revela secureutamente TUDO a nível de especificações. Leia tudo aqui.