Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 FE: a imagem que faltava já chegou à Internet!

Já falámos algumas vezes na Leak do Samsung Galaxy S20 FE 5G. Không có entanto nunca tinhamos posto os olhos neste Equipamento. Pelo menos até agora. Dito isto, há uma nova imagem na Internet que foi revelado bởi Evan Blass e que revela a parte frontal deste dispositivo. Como podemos Observar este dispositivo é muito semelhante aos outros Equipamentos da gama S20. No entanto, tem uma grande diferença. É que temos um ecrã plano.

Galaxy S20 FE: a imagem que faltava já chegou à Internet!

Isto éosystemmente perceptível na renderização. Entretanto, o dispositivo mantém o pequeno furo para a dio com uma característica. Será centralizada. Entretanto as molduras parecem finas em todo o lado.

Ainda no campo do design do Galaxy S20 FE, os botões liga e desliga, aumentar volume e diminuir volume estão todos localizados no lado direito do smartphone. Entretanto, também conseguimos ver um altifalante acima do ecrã. Như những người cực đoan.

Evan Blass deu-nos um primeiro olhar acerca do Galaxy S20 FE 5G, mas não partilhou nenhuma Informação adicional. Apesar disso, no mês passado ficámos a conhecer algumas coisas.

Este Equipamento já foi detalhado pelo rò rỉ Ice Universe. Esta fonte revela que este Equipamento vai chegar no quarto trimestre de 2020. Entretanto voltou a afirmar que terá um chipset Snapdragon 865, contrariando muitos rumores que Ciravam na Internet. Na prática diziam que teríamos um chipset Snapdragon 855 ou Snapdragon 765G. Não o 865! Mas há muito mais novidades e das boas!

Logo à partida o novo S20 terá um ecrã AMOLED. Para além disso, tồn tại uma boa hipótese de termos também acesso aos 120Hz. No entanto, não será na Resolutionução máxima como acontece com a restante família S20. Ao nível do preço não tồn tại. Ô que sabemos é que será apenas simpático. Entretanto a nova Apoa da Samsung terá um furo de 3.3 mm na parte frontal para acomodar một ống kính selfie ống kính. Outras características dão conta do suporte para IP68.

Entretanto também já conhecemos outra característica do S20 Fan Edition e que diz respeito à bateria. Ora este dispositivo que tem o nome de código SM-G781, vai Apoar numa dung lượng 4500 mAh.

Samsung Galaxy S20 Fan Edition: bateria dura mais que a do Note!

A Samsung vai usar um painel de 6.7 sào huyệt không có Note 20 e alimentá-lo com uma bateria de 4300 mAh. Entretanto o Note 20 Ultra terá um painel de 6.9 polegadas e uma bateria de 4500 mAh. Já o S20 Fan Edition que deverá Apoar na mesma bateria, terá mais autonomia. Isto devido à menor Resolutionução da nova variante do S20.