Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 FE: Điện thoại thông minh đặc biệt? Ou apenas mais um?

Já ouviu falar do Samsung Galaxy S20 FE? Estamos a falar de um novo smartphone da gigante Sul Coreana com a grande missão de oferecer um pacote apelativo, o que claro está, ý nghĩa là um preço mais baixo. Curiosamente, parece que a ideia é pegar no Galaxy S20 do início làm ano, biến đổiando-o num aparelho mais barato, mas nem por isso limitado.

Dito isto, hoje tivemos a confirmação do tamanho do ecrã, bem como o suporte a altas taxas de atualização no aparelho.



Galaxy S20 FE: Ừm smartphone barato, ou apenas mais um Galaxy NS?

Portanto, o novo Galaxy S20 FE irá contar com um ecrã OLED plano de 6.5”, Com suporte à famosa Capidade de chegar aos 120Hz. Contudo, como estamos a falar de um painel OLED rígido em vez de um painel flexível, é esperado que o preço de produção baixe cân nhắc.

Em suma, o Galaxy S20 FE deverá ser uma versão mais barata do Galaxy S20, chegando ao thuong mai com o mesmo SoC, e muitas das funcionalidades mais quan trọng. Dito isto, é esperado que o módulo de câmeras seja exatamente o mesmo, mas isto ainda não foi khẳng định.

Um S20 mais barato com o mesmo SoC e ecrã OLED de 120Hz? Não parece bom de mais para ser verdade?

Pois bem, o novo smartphone deverá contar com 6GB de RAM, uma bateria de 4500 mAh e ainda colunas stereo. E não, não vamos ter uma construção de plástico como no Note 20 mais barato, o corpo deverá ser feito de metal e vidro. Além disto, vamos ainda ter um sensor de ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã, mas este deverá ser ótico em vez de ultra sónico.

Entretanto, ainda não fazemos ideia de quando o aparelho irá chegar ao thương, mas deverá estar para breve.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.