Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 Filma e fotografa com todas as ống kính rời em simultâneo

Como já vimos em várias renderizações e já tinhamos referido na Rò rỉ, o Galaxy Ống kính ống kính rời S20. São na prática, ống kính zoom, telefoto e telefoto góc cực lớn. De facto, é o tipo de configuração que se Populararizou em 2019. No entanto, a Samsung vai adicionar ainda mais um aperitivo a esta configuração e que pode ser inspirada na Apple. Está relacionada com a forma como o Galaxy S20 filma.

Galaxy S20 Filma e fotografa com todas as ống kính rời em simultâneo

O iPhone 11 Pro foi o mais near a chegar a esta teência de ống kính tripla. Không có entanto. Ou seja, a Apple Permite que os programadores usingizem as três ống kính do dispositivo em simultâneo. De facto, os criadores da famosa aplicação Phim ảnh rápidos a lançar a funcionalidade DoubleTake que permite capturar vídeo com todas as diras de uma vez. As três na traseira ea outra para selfies que está disponível na parte frontal.

Pode parecer des needária para muitos Operatingizadores. Không có entanto, para vlogger, youtuber e muito mais, os multi-ângulos podem ser Extremamente úteis.

Ora, um novo rò rỉ diz que a Samsung está a adicionar esta novidade ao phần mềm de ống kính Galaxy S20. Isto sem a needidade de se instalar aplicações adicionais. Segundo os rumores, vai-se chamar “Single Take”. Permite tirar fotos com as três ống kính, bem como capturar vídeo da mesma fora.

Depois da filmagem chegar ao fim, o utizador tem de escolher que versão quer gác. Không có entanto, esta novidade pode ir ainda mais longe. Se a seguir của Samsung với tư cách là pisadas da LG poderá ser possível gravar as três fotos capturadas com o Single Take e posteriormenteformationá-las num GIF.

Tudo isto comprova as informationações de que a Samsung está a dar muito destaque ao desempenho da ống kính ống kính S20. Esperamos, pelo menos, vídeo 8K com ống kính có ống kính rời Pro expandido que tem sido mantido em segredo.

Ao nível das fotos teremos um zoom híbrido que alegadamente disponibiliza zoom de 100x. Teremos também um modo noturno atualizado (chamado Đêm sáng).

Entretanto e voltando ao Single Chụp ảnh tự sướng ống kính, chụp ảnh selfie. Eventualmente será para que o S20 esteja na mesma linha do iPhone 11.

Temos agora de esperar cerca de uma semana para confirmarmos tudo isto num evento que terá lugar no dia 11 de Fevereiro em São Francisco. Aí vamos ficar a conhecer todos os preços e funcionalidades dos Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra. No entanto, ainda hoje vamos revelar muitos pormenores ao longo do dia na Leak. Por isso fique atento!