Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 Ultra tem novo update para problemma sem solução

Một Samsung lançou o Galaxy S20 Ultra que không có gì đặc biệt đối với tem uma siêu ống kính, không có ống kính, tem também có vấn đề “chato” apesar das atualizações. Um dos Principais diz respeito a uma forma de zoom que não funciona como deveria e apesar dos esforços da Samsung não há nada xếp hàng có túi. É uma questão técnica e não de phần mềm. Ainda assim há formas de se contornar ea gigante coreana está a fazer um grande esforço neste sentido. Prova disso é que lançou um update de firmware e passado poucos dias já chegou outro.

Galaxy S20 Ultra tem novo update para problemma sem solução

No início do mês a Samsung lançou uma nova funcionalidade de zoom em proximidade para ajudar os Operatingizadores a focarem com eficácia a cộc lốc. Không có entanto, o vấn đề liên tục. Dito isto, o conhecido site Sam Mobile relata que a Samsung teve de fazer mais algumas alterações importantes.

Num novo update que já começou a chegar a alguns usingizadores do S20, Samsung pede aos Operatingizadores para se afastarem um pouco mais daquilo que estão a fotografar para melhorar a focagem.

Anteriormente, esta funcionalidade fazia o zoom em cerca de 1.5x quando detetava que o objeto que aquilo que queríamos fotografar estava muito perto. Agora aumentidade de zoom foi aumentada para as 2x. Entretanto một cửa sổ bật lên mensagem que tăng está agora mais clara. Em vez de dizer só afaste-se um pouco, diz, carregue aqui e afaste-se um pouco para obter uma melhor focagem.

A distância mínima de focagem é algo que một trình phân giải mesmo Samsung não vai conseguir. Isto é uma limitação física da ống kính chụp S20 e não há cập nhật firmware que lhe valha. A única Resolutionução será o lançamento do Galaxy Note 20 Ultra que vem com novo phần cứng desenvolvido para giải quyết este problemma específico.

Infelizmente, os usedizadores làm Galaxy S20 Ultra vão ter mesmo de se contentar com pequenas alterações không có phần mềm nào que tối thiểu hóa vấn đề.