Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 Ultra – Veja só o que os 108MP lhe vão oferecer!

Một sứ thần Samsung Os seus novos Galaxy S20 na passada terça feira. Dito isto, apesar de todos os aparelhos seremprisssantes, é óbvio para todos que a estrela da gigante Sul Coreana é mesmo o modelo sigativamente mais caro ‘Ultra’ com os seus Ấn tượng 108MP e dung lượng de Zoom extraordinária.

Aliás, de forma bem curiosa, parece que a empresa foi completamente contra a tensência de xót thương! Ao fim ao cabo, caso não saiba, o modelo mais vendido de 2019 foi o ‘ngân sách’ Galaxy S10e… E como deve saber, o novo modelo S20 não é certamente o sucessor a este smartphone, visto que além de não cortar tanto nas especificações, chega ao swado a sữa trứng 929,99 €.



Mas vamos ao que realmente Featssa, a performance fotográfica do Galaxy S20 Ultra!

Portanto, não tồn tạiem grandes dúvidas que apesar làm thiết kế quen thuộc, hệ điều hành novos Galaxy S20 são muito provavelmente sérios concorrentes ao título de smartphone do ano, especialmente quando olhamos para o supra-sumo Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy S20 Ultra vai ter muito de provar no mundo da fotografia! Mas fique já com um cheirinho daquilo que irá ser capaz de oferecer:

Em boa verdade, muitos những người hâm mộ mundo Android estão um bocado reticentes quanto ao modulo de câmeras do Galaxy S20 Ultra, achando que é um autêntico exagero de tamanho. No entanto, parece que quickamente irão esquecer o aspeto estético, assim que começarem a reparar na performance fotográfica deste menino.

Em suma, parece que o aproveitamento da Samsung face à situação que a Huawei vive neste momento poderá mesmo dar resultados. Một única coisa que poderá mét ô travão nas Asprações da empresa, é mesmo o preço escolhido para os aparelhos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.