Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 vai tirar fotos ainda melhores com este update!

Một gama Samsung Galaxy S20 já está a Collectber uma nova atualização, que chega com as Correções de segurança de julho. Isto acaba por ser muito posvo, especialmente se coirarmos que ainda estamos em Junho. Olhando para a lista de alterações desta atualização, vemos que não sẽ cống hiến apenas à segurança. Assim, este update também vem com algumas melhorias sigativas na ống kính. Na prática, melhora as funções de settingilização de vídeo e zoom, o que é semper uma boa notícia. Ou seja, melhores fotos no Galaxy Cập nhật S20 com este.

Galaxy S20 vai tirar fotos ainda melhores com este update!

Além disso, esta atualização chega com uma funcionalidade que permite aos Operatingizador usar microfones Bluetooth quando capturam áudio através da aplicação de gravação de voz. Không có entanto, o cập nhật acaba com o suporte para o MirrorLink. De facto, một Samsung já tinha anunciado que iria acabar com o suporte para o MirrorLink, Modo de Carro e Encontrar o meu carro.

A atualização mais neare tem o nome de codigo G98xNKSU1ATFD e pesa pouco menos de 400 MB. Atualmente já está a ser disponibilizada no país de origem da Samsung, ou seja, a Coreia do Sul. Dito isto, se tem um Samsung Galaxy S20, S20 + ou S20 Ultra, deverá Reber esta atualização nos próximos dias. Como de Costume, isto não decorre semper ao mesmo tempo, portanto, pode ter de esperar mais. Se você não thubeu umatifyação para a atualização, sổ tay xác minh. Para isso pode aceder a Configurações, Atualização de software e carregar em descarregar e instalar.

Entretanto e no caso específico do modelo Ultra, no início do mês, a Samsung lançou uma nova funcionalidade de zoom em proximidade para ajudar os Operatingizadores a focarem com eficácia a c c c c a c c c a c c c a c c a c c c a c c a c c c a c c a c c c a c c a c c a c c a c c a c c a c c. Không có entanto, o vấn đề liên tục. Agora num novo update que começou a chegar a alguns usingizadores do S20, Samsung pede aos Operatingizadores para se afastarem um pouco mais daquilo que estão a fotografar para melhorar a focagem.

Anteriormente, esta funcionalidade fazia o zoom em cerca de 1.5x quando detetava que o objeto que aquilo que queríamos fotografar estava muito perto. Agora aumentidade de zoom foi aumentada para as 2x. Entretanto một cửa sổ bật lên mensagem que tăng está agora mais clara. Em vez de dizer só afaste-se um pouco, diz, carregue aqui e afaste-se um pouco para obter uma melhor focagem.