Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 é um sucesso! S21 Ultra é o modelo mais phổ biến

Galaxy S21 é um caso de sucesso. – Não estamos a viver a melhor altura de semper para vender smartphones, visto que o COVID-19 voltou em força em 2021, voltando a confinar várias regiões do globo.

Ainda assim, isto parece não mét ô travão nos objetivos da gigante Sul Coreana Samsung, que com a sua neare gama Galaxy S21, parece já ter conseguido criar algum respeito para o nome ‘Ultra’, ao mesmo tempo que também já ultrapassou as fetas dos Galaxy S20 do ano passado.



Galaxy S21 é um caso de sucesso. S21 Ultra é o modelo mais phổ biến

Portanto, tudo indica que o Galaxy S21 está a vender que nem pãezinhos quentes nos Estados Unidos! Afinal de contas, o volume de cungas já é 3x ưu việt aos números da gama S20 na mesma altura do ano passado.

Dito isto, de forma libeante curiosa, visto que é o modelo mais caro, o S21 Ultra parece ser o smartphone mais vendido da neare gama da Samsung. Afinal, estamos a falar de cerca de 40% de todas là nhà cung cấp.

Porquê todo o sucesso? Hỡi segredo está na queda do preço!

No ano passado, até o mais barato Galaxy S20 foi provavelmente demasiado caro para os bolsos dos hàng viên. Aliás, foi um dos aparelhos ‘base’ mais caros que a gigante Sul Coreana alguma vez lançou no mean. O que claro está, acabou por afastar a clientela da gama de aparelhos da Samsung.

Entretanto, este ano, com a remoção do carregador, fones e seekente baixa de preço, parece que os những người hâm mộ do mundo Android estão mais Collecttivos a abrir os cordões à bolsa. (Như ofertas das lojas, como os Galaxy Buds Pro, ajudaram obviamente a puxar os obsidores para a mais neare gama da marca)

Samsung está trước một lançar o Galaxy S21 FE, para aproveitar o sucesso do seu primeiro FE, originalmente lançado no verão de 2020.

O Galaxy S20 FE, foi na minhamissão, o melhor S20 que a Samsung lançou no ano passado. Um aparelho bonito, mais barato, mas igualmente poderoso. Especialmente no campo da fotografia, em que apenas Preisava de apontar e tirar a foto, 99% do tempo, ficava com uma fotografia simplesmente tàn bạo, com zero esforço.

Pois bem, tudo indica que a fórmula vai ser exatamente a mesma com o S21 FE, com algumas melhorias.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.