Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE não foicelado mas lançamento foi adiado!

A Samsung Confirmou desde muito cedo que não vai lançar um novo smartphone Galaxy Note anôt este. A empresa culpou a escassez de chip por esta Decisionão. Entretanto relatos posteriores sugeriram que a Samsung iria avançar com o lançamento do Galaxy S21 FE. Trên thực tế, o Galaxy S21 FE teria ajudado a Samsung a colocar không thương tiếc um novo dispositivo de nível emblemático na ausência do Galaxy Note 21. No entanto, agora beingem rumores muito fortes que o lançamento do Galaxy S21 FE foi mesmo adiado!

Galaxy S21 FE não foicelado mas lançamento foi adiado!

Một phiên bản dành cho người hâm mộ của Samsung FE ou Fan Edition no ano passado com o Galaxy S20 FE.

Este dispositivo acabou bởi sair-se muito bem. Pouco depois, a Samsung Confirmou ainda que lançaria um novo modelo FE para cada novo topo de gama galaxy S. E claro que isto vai acontecer mas não para já.

O Galaxy S21 FE parece ser um dispositivo ấn tượng. Os rò rỉ sugerem um ecrã Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Tems também um chipset Snapdragon 888 com até 8GB de RAM e armazenamento de 128GB. Isto além de uma configuração de ống kính tripla de 12 + 12 + 12MP na parte traseira e uma ống kính selfie de 32MP.

Trang web Agora o Sammobile reforçou a Ideia, devido aos rò rỉ, de que a Samsung decidiu adiar o lançamento do Galaxy S21 FE para o 4º trimestre de 2021. A escassez de chips é a razão para o adiamento deste dispositivo. Entretanto, một escassez não afetou apenas os smartphones da Samsung. Alguns dos novos portáteis que a Samsung lança noutros países também estão a ser difíceis de encontrar.

Esta não é a situação lý tưởng, mas infelizmente, é o que temos por agora. Não há quase nenhuma indústria imune à escassez de semiondutores.

Dito isto, o calendário do Q4 coloca o lançamento do Galaxy S21 FE em Qualquer ponto entre outubro e dezembro de 2021. O que parece certo é que não será lançado muito no final do ano. Isto porque isto poderia roubar tensado ao Galaxy S22.