Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE: página de suporte já foi apagada! É o fim

Outro dia referimos na Leak que a Samsung iria huỷar o Galaxy S21 FE. No entanto ainda não havia uma certeza Regiuta. Agora parece que temos a maior confirmação de semper. É que de acordo com o site SamMobile todas as páginas da Samsung que se referiam a este Equipamento estão a ser apagadas. Isto em todos os pontos do Globo. Ou seja, com o fim da página de suporte e outras é como se o Galaxy S21 FE nunca tivesse existido. De facto, na realidade nunca chegou ao swado.

Galaxy S21 FE: página de suporte já foi apagada! É o fim

Một Samsung já tinha andado a carregar as páginas deste equipamento para o site em divos país. Isto acontece quando um equipamento está mesmo muito perto de ser lançado. O número de modelo mencionado era o SM-G990B. Agora todas as páginas estão apagadas, sendo que nenhum link já funciona.

Isto parece ser a confirmação chung kết do adeus ao Galaxy S21 FE.

Như razões para a morte Prematura

Logo à partida ele foicelado majormente devido às boas Investorsas do Galaxy Z Flip 3. De facto foram muito melhores do que se esperava. Depois temos também a escassez de chip. Este é um grande problemma e que se vai acentuar nos próximos meses. Aliás esta escassez fez com que o preço do chipset Snapdragon 888 aumentasse o que teria um Impacto direto no preço do smartphone. Seja como cho một Samsung estava preparada para giải quyết isto ao reduzir o custo do ecrã e do design.

O que teríamos neste điện thoại thông minh?

Ừm điện thoại thông minh poderoso e bem cân bằng. Assim este Equipamento chegava com o chipset Snapdragon 888 que ficou mais caro. Một quân phiệt isto tàam-se 6 ou 8GB de RAM. Ao nível da dung de armazenamento teríamos 128 ou 256GB.

Entretanto este Equipamento suportaria 5G, 4G LTE, Bluetooth 5.0 e NFC. Isto no que diz respeito à conetividade.

Ao nível do ecrã teríamos um painel de 6.4 ultragadas AMOLED e um furo para uma ống kính zoom de 32 megapixel. Hỡi cảm biến de ấn tượng chữ sốais estaria no ecrã.

Se realmente se confirmar é pena ocelamento deste điện thoại thông minh. Isto porque o antolesor se saiu muito bem. No entanto com o preço do chipset aumentar seria difícil manter um preço cạnh tranh, tão cần thiết phải có smartphones se nhà cung cấp bem.