Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE vai falhar o Natal? Thất bại với Samsung !?

Como já Notesiámos há alguns dias, várias Informações indicam que o Galaxy S21 FE vai ser apresentado em Janeiro. Isto, durante a CES 2022 que se irá passar entre os dias 5 e 8 desse mesmo mês.

No entanto, um dos ‘leakers’ mais credíveis dos últimos anos, Jon Prosser, avançou agora que a Samsung vai sim aproveitar a CES, mas tùy thích um lançamento um dia antes, para puxar todos os holofotes para si. Assim, é muito provável que o Galaxy S21 FE seja anunciado no dia 4 de Janeiro.

Mas… Verdade seja dita… Isto não ý nghĩa um falhanço para a Samsung?

Quem é que vai comprar um Galaxy S21, quando todos os olhos estão postos na gama Galaxy S22? Ou talvez mais importante que isso, quem é que vai comprar um Galaxy S21, quando todas as rivais já estão a Apoar na sua nova geração de aparelhos? O que está a acontecer à Samsung?

Galaxy S21 FE vai falhar o Natal? Thất bại với Samsung !?

Portanto, depois de revelar o thiết kế cuối cùng do Galaxy S22 Ultra, Jon Prosser quickamente voltou à Internet, para revelar tudo o que sabe acerca do lançamento do muito badalado Galaxy S21 FE, afirmando que este aparelho, que deveria ter sido lançado em Agosto, mas foi adiado para Outubro, foi ainda mais adiado para o Natal, e pelos vistos, apenas vai chegar às prateleiras, em Janeiro, muito provavelmente uma semana depois do seu anúncio (11 de Janeiro).

Para ter noção da situação, em comparação direta ao Galaxy S20 FE do ano passado, o S21 FE vai chegar quase 6 lưới atrasado. É culpa da Samsung? Mais ou menos!

Como é óbvio, một Samsung não bộ lançar o aparelho tão tarde… Foi tudo umaequência das atuais dificuldades de produção, não só do SoC em si, mas também de outros componentes igualmente importantes, dentro do smartphone.

Mas, como já deve ter percebido, isto pode ser um atraso demasiado pesado para a Samsung!

Ao fim ao cabo, segundo o que sabemos, a produção em massa da nova gama Galaxy S22 vai começar já no próximo mês (Dezembro), de forma a procedure ao lançamento em Fevereiro de 2022. Ou seja, o S21 FE vai ter apenas 1 mês de evalado. Antes de dar lugar ao S22, no mês seguinte.

Desta forma, ou o S21 FE chega a um preço Extrememamente apelativo, ou… Vai ser um falhanço gigante. Começo a acreditar, sinceramente, que talvez fosse boa ideia Hủy tudo, e Apoar tudo na nova gama de aparelhos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está INTssado không Galaxy S21 FE? Ou vai esperar pelos lançamentos de 2022? É que nessa altura, não vai ser apenas a Samsung a mostrar as garras, vamos também ter a Xiaomi, Oppo, v.v.