Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE vai mesmo ser lançado. Este é o thiết kế cuối cùng

O Galaxy S21 FE tem sido uma montanha russa para a Samsung, mas também para its, os tiêu thụ. Ao fim ao cabo, o aparelho já deveria de estar à venda desde o verão, mas por várias razões, apenas vai ser lançado em Janeiro, basicamente um mês antes da nova gama Galaxy S22.

É exatamente por isso que o lançamento vai ser muito limitado, chegando a apenas algumas regiões do globo, onde aparentemente, Portugal se inclui. Repare que a Samsung nem sequer vai lançar o smartphone na Coreia da Sul, ou seja, na sua própria casa.

Dito tudo isto, esquecendo toda a confusão, as imagens Finais de marketing já chegaram à Internet, o que por sua vez nos oferece, de bandeja, o design final do aparelho. Vamos ver?

Galaxy S21 FE vai mesmo ser lançado. Este é o thiết kế cuối cùng

Portanto, temos as imagens financialis de marketing para o lançamento do smartphone nas nossas codeos. Que claro está, além de revelarem o design, também mostram làm lõi (9!) que một dấu nháy đơn Samsung decidiu, para ter algum sucesso không thương mại.

Entretanto, como deve images, não temos aqui grande novidade. Hỡi điện thoại thông minh é aquilo que já tínhamos visto no passado. Ainda assim, agora podemos olhar e ver tudo com mais detalhe e mais ‘cor’.

Lançamento e Preço

O S21 FE vai ser lançado no dia 4 de Janeiro, a um preço, que supostamente, vai ser sigativamente mais baixo relativamente ao S21 ‘normal’, e muito provavelmente, também mais baixo relativamente ao S20 FE do ano passado.

Afinal de contas, este ‘FE’ já devia de estar nas prateleiras! Aliás, nesta janela de lançamento tão estranha… Vai ter basicamente 1 mês e meio para fazer alguma mossa no mundo Android.

É esperado que apesar do atraso, o S21 FE seja um smartphone muito poderoso no campo das especificações técnicas, onde claro, temos de incluir a câmera. Aliás, no ano passado, o S20 FE foi um dos aparelhos que melhor se portou nas minhas mãos, e como tal, se por ventura tivermos aqui um S21 FE a 400 €, vai ser muito difícil não o recomendar. Vamos esperar!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Temos aqui um thất bại? Ou ao preço certo, a Samsung pode ter uma grande vitória no mundo Android? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.