Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21: melhores novidades vão chegar ao Galaxy S20 FE!

O Galaxy S21 ladxe đa dạng không có sự xuất sắc của que garantem fotografias xuất sắc. Không có entanto, os segredos não estão só không có phần cứng, mas também không có phần mềm. Assim o poder das ống kính zoom é uma combinação entre sensores poderosos e bons algoritmos. Agora a grande notícia é que như novidades làm Galaxy S21 vão chegar ao Galaxy S20 FE.

Galaxy S21: melhores novidades vão chegar ao Galaxy S20 FE!

Recentemente muitas das funcionalidades do Galaxy Áo dài chegaram S21 Galaxy S20, 20+ e S20 Ultra. Bản cập nhật Este começou a ser disponibilizado logo na sexta-feira.

Por exelo, agora já é possível capturarem imagens de retrato com baixas condições de luz, algo que até aqui só era possível com o Galaxy S21. Entretanto há mais uma bela novidade. É que o modo noturno agora também funciona com một ống kính siêu góc nghiêng.

S21

Entretanto a gigante coreana adicionou também três novos efeitos no modo retrato. Assim temos o phông nền, mono phím cao và mono phím thấp. Não se preocupe porque lhe vo ve explicar o que são estes nomes pomposos. Ora na prática podemos alterar a cor de fundo para preto, cámco, ou para uma cor aleatória que seja escolhida pela app de diy.

Para além de tudo isto, o modo noturno também thubeu algumas novidades. Assim é Possível que a exposição ou então podemos colocá-la com a exposição máxima. Para além disso, pode siêu góc nghiêng ống kính zoom

Ou seja é tudo isto que vai chegar ao Galaxy S20 FE.

No entanto e apesar de todas as novidades não đặc biệt là ver o modo Diretor View. Não é que một Samsung não queira. A questão é que pode dever-se a limitações no processador de imagem.

Entretanto este update com a Designação G781BXXU2CUC6 já começou a ser Distributionuído em 15 países europeus, com o número semper a aumentar.