Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 + so với iPhone 12 Pro Max: Internet thử nghiệm ống kính ống kính rời

Ainda faltam alguns dias para o fim de 2020. No entanto, isto não cản trở o aparecimento de cada vez mais leaks na Internet relacionados com o Galaxy S21. De facto, é talvez o Equipamento da gigante corena com mais leaks de semper. Agora e quando ninguém esperava eis que está disponível online um vídeo que testa a ống kính Galaxy S21 + frente-a-frente com o iPhone 12 Pro Max. Mưu đồ adivinhar quem ganha?

Galaxy S21 + so với iPhone 12 Pro Max: Internet thử nghiệm ống kính rời!

Este teste feito pelo YouTuber Nội dung ngẫu nhiên 2 que já tinha lançado um vídeo do S21 acaba por ser mais um pequeno thực hành. Apesar disso beingem algumas comparações de imagem entre o S21 + eo topo de gama da Apple.

Imagem tirada pelo iPhone 12 Pro Max
Imagem tirada pelo Galaxy S21 +

Claro que estas comparações de equipamentos não lançados que surm no YouTube não são propriamente os testes mais crediveis. Seja como cho dá para termos uma pequena ideia do que vamos poder encontrar.

Entretanto para além das amostras de ống kính, também conseguimos ter uma boa ideia do design deste equipamento. É sem dúvida um smartphone com um design muito atrativo, seja đủ điều kiện cho o lado. Destacam-se as molduras muito finas e um módulo de ống kính có ống kính di động thiết kế anteriores. De facto é uma abordagem muito interessante. Talvez nem todos gostem mas será uma questão de tempo até que se routineuem.

Một bateria também deve ter uma elevada Capidade. Os rumores colocam-no na mesma linha do Huawei Mate 20 Pro que consegue atingir dois dias Pracização.

Se tudo isto lhe abriu o apetite para o Galaxy S21 + então não ter de esperar muito mais. Este Equipamento chega no dia 14 de Janeiro. Aí devemos ter o modelo tiêu chuẩn, este + e também o Ultra. Com ele deverão chegar também nos auriculares.

Fonte