Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 thu được Android 12 amanhã (mas não todos)

Em Julho ficámos a saber que ao One UI 4 beta ia chegar em Setembro para quem tem um Galaxy S21. Ou seja, desta vez não teremos uma versão intermédia 3.5x. Considerando que a versão Ứng cử viên phát hành do Android 12 já está disponível, agora é sem dúvida uma boa altura para este lançamento e como tal chega a partir de amanhã para o Galaxy S21, mas infelizmente não bộ. Seja como for, é bom ver a Samsung a lançar as coisas mais quickamente.

Galaxy S21 thu được Android 12 amanhã (mas não todos)

Assim, a partir de amanhã os usedizadores do Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra cư trú nos Estados Unidos vão poder registerar-se no program One UI 4 Beta, baseado không có Android 12.

De facto vale mesmo a pena, até porque as alterações são muitas. Sobretudo ao nível dos temas e personalização. De facto, vamos poder alterar praticamente todos os aspetos do nosso Equipamento.

Para além das novas ferramentas de personalização, một vật dụng Samsung também prometeu thiết kế lại hệ điều hành, melhorar o acesso aos emojis e fazer outra coisa muito importante. Melhorar trong vai ferramentas de privacidade. Por exelo, agora sabemos semper quando é que ativos eo microfone está ativos. Curiosamente é tudo aquilo que o leaster Ice Universe já tinha revelado em Julho.

Entretanto, outro leakster que dá pelo nome de Chun afirmou que o update chega também com mais velocidade. Isto é outra das notícias que todos queremos ouvir. Isto graças a otimizações para o Snapdragon 888 e para o Exynos 2100.

É verdade que este segundo leaster ainda não é muito conhecido. Pelo menos, não como o Ice Universe. Ainda assim é bem provável que isto aconteça.

Seja como cho, o Một giao diện người dùng 4 beta este ano chega mais cedo. Lembro que o ano passado o One UI 3 beta chegou em Outubro como dropmbra o site Android Police. Cerca de um mês depois do lançamento público do Android 11.