Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 Ultra: versão châu Âu do consegue grande feito!

Na maioria das vezes apontámos o Deo às versões europeias dos topos-de-gama da Samsung. Isto porque vinham com processadores Exynos que eram claramente lowriores aos chipset da Qualcomm que podiam ser encontradas nas versões americanas. Không có entanto, desta vez tudo mudou. Assim, comprar a versão châu Âu làm Galaxy S21 Ultra é realmente uma boa ideia. Tudo porque o Exynos 2100 không có nội thất foi capaz de bater a versão Qualcomm em termos de autonomia da bateria. E todos sabemos como isto é um fator importante na compra de um smartphone.

Galaxy S21 Ultra: versão châu Âu do consegue grande feito!

Hỡi kênh đào YouTube PBKreviews foi o responseável bởi este teste.

Durante o período em que decorreu o teste, như biến thể Exynos 2100 e Snapdragon 888 làm Galaxy S21 Ultra tiveram o brilho do ecrã no máximo. Entretanto, o responseável por esta Experiência desativou o suporte de luminosidade adaptativa e outras funcionalidades de poupança de bateria em ambos os dispositivos antes de os testar num cenário muito exigente como se pode ver no vídeo que disponibiliz final do mais mais.

Ao longo de meia hora, một phiên bản Exynos 2100 do Galaxy S21 Ultra venceu bởi uma margem notável, tenso concluído o teste com aproximadamente 89% da vida útil da bateria. O Snapdragon 888 terminou dois pontos phần trămuais abaixo do seu đối thủ.

Para além disso, aqueceu bateria até 42,7° C até ao final deste desafio de drenagem de energygia. É 2,4° C mais quente que o modelo Galaxy S21 Ultra que thi hành chipset Exynos da Samsung. Ou seja, tudo parece estar muito melhor no novo Exynos, face às versões dos anos anteriores.

Hỡi chipset Exynos 2100 thực tế. Este ano consegue-se bater a sério com o Snapdragon, algo que até aqui era impraticável. Thực tế là, este ano a recomendação é diferente. Se tivesse oportunidade de escolher, opte pela versão Europe do Galaxy S21 Ultra que fica mais bem servido.