Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22 já apareceu na Internet. É uma desilusão!

Há muito tempo que sabemos mais ou menos como é que vai ser a nova gama de smartphones da Samsung, que claro está, vai ser encabeçada pelo S22 Ultra, um aparelho que vai aparentemente Đànar tudo aquilo que a gama Note tinha de melhor para oferecer.

Ou seja, da nova gama, o S22 Ultra vai ser um aparelho realmenteprisssante, capaz de mudar o lanh. Já o S22 e S22 +… Provavelmente vão ser apenas mais do mesmo, e por isso mesmo, uma perfeita desilusão.

Galaxy S22 já apareceu na Internet. É uma desilusão!

Portanto, a imagem que apareceu agora nos confins da Internet, chega-nos através das mãos de conhecido ‘leaker’ Ice_universe, sendo uma foto do aparelho propriamente dito.

É uma imagem capaz de demorar a filosofia de design que a Samsung quer seguir com os aparelhos ‘não Ultra’, e que muito sinceramente, para mim, é uma jogada feia e desapontante.

Afinal de contas, enquanto o S22 Ultra muda sigativamente de design relativamente ao ano passado, ao ser uma espécie de fusão entre o S21 Ultra eo Note 20 Cực… Este S22 parece… Bem… Mais do mesmo!

É um pouco triste, porque no passado, existiam apenas duas versões dentro das gamas Galaxy S. Uma ‘Thêm‘maior, com mais bateria, e por vezes, mais alguns pózinhos, e claro, outra’Bình thường’ mais barata. No entanto, Qualquer versão que escolhesse, iria ter semper uma Experiência siêu cao cấp, própria de um aparelho topo de gama.

Hoje em dia, infelizmente, isso já não acontece… Se quer um smartphone topo de gama, vai ter semper de optar pela versão Ultra, as outras duas versões estão lá apenas para ‘encher’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda a seguir todas as novidades acerca da nova gama Galaxy S22? Partilhe connosco a sua Região acerca dos esforços da Samsung nos comentários em baixo.