Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22 Ultra: thực hành parece ter Escapepado sánh ngang với Internet!

Há boas notícias para quem está ansioso bởi ver o design do Galaxy S22 Ultra e em đặc biệt um thực hành. É que apareceu uma unidade dummy a round e até já há um vídeo que revela todos os pormenores. É verdade que o novo equipamento da Samsung não tem sido lá muito bem bảo vệ. Pelo menos os rò rỉ são mais que muitos. Ainda đồng hóa este é talvez um dos melhores dos últimos tempos. Entretanto e para além do vídeo a mesma fonte divulgou mais tarde renderizações das outras variantes da série Galaxy S22, incluindo o Galaxy S22 eo S22 Plus.

Galaxy S22 Ultra: thực hành parece ter Escapepado sánh ngang với Internet!

Neste momento há várias informationações một lưu hành sobre a gama Galaxy S22. Até se diz que o Galaxy S22 Plus se vai passar a chamar Galaxy S22 Pro. Nomes à parte, em colaboração com o xleaks7, o CoverPigtou mostrou o que afirmam ser uma unidade dummy do Samsung Galaxy S22 Ultra num vídeo thực hành. Além disso, partilharam imagens reais. Curiosamente, một unidade dummy parece ter uma semelhança Ấn tượng với com o Galaxy Note20 Ultra. Isto trùng hợp com os rumores que indicam que será o Note 22 Ultra, como tinha thông báo trên trang web GSM Arena.

No início deste mês, foi revelado que o Samsung Galaxy S22 Ultra estava confirmado, e não ia chegar com o nome Note22 Ultra. No entanto, a semelhança da unidade dummy com o Galaxy Note20 Ultra sugere o contrário. Seja como vì parece que teremos um ecrã curvo de 6,8 cờ chiến. Além disso, o dispositivo deve integrationr um módulo de dimera em forma de P. É provável que aloje quatro ống kính.

Além disso, o Galaxy S22 Ultra vai contar com uma S Pen, làm nổi hình giả độc đáo não tenha o espaço para ela. Pelo menos, não se vê Qualquer ranhura. Quanto a datas de lançamento tudo aponta para Janeiro de 2022. Resta-nos agora esperar para irmos Confirmando mais pormenores.