Galaxy S22 Ultra traz selfies à moda do Galaxy S10

Como já deve saber, một gama de smartphones de nova geração da Samsung (Galaxy S22), vai ser anunciada algures em Fevereiro do próximo ano, com o S21 FE, a Alternativa Budget da atual gama, que claro… Já deveria ter sido lançado, a chegar às prateleiras no dia 11 de Janeiro de 2022.

Dito tudo isto, ao que tudo indica, pelo menos no campo das câmeras, a paragraphm do S21 Ultra para o S22 Ultra não vai trazer nada de novo. Đặc biệt quando falamos da câmera frontal, que vai ser exatamente a mesma que já podíamos encontrar no S20 Ultra, e curiosamente, no S10 +.

Galaxy S22 Ultra traz selfies à moda do Galaxy S10

Portanto, verdade seja dita, nesta altura do campeonato, já sabemos tudo ou quase tudo acerca daquilo que a Samsung vai lançar no início do próximo ano. Afinal de contas, conhecemos o design, o chipset, o tamanho do ecrã, e até sabemos alguns detalhes acerca da configuração de câmeras useizada.

Aliás, segundo o que já saiu a público, o sistema traseiro de câmeras vai ser muito tương tự ao do S21 Ultra, com algumas melhorias apenas no lado do phần mềm, dẫn xuất ao aumento de performance do SoC usedizado. Mas talvez mais curioso que isto, é mesmo o sensor frontal, para selfies, que aparentemente já anda a ser gặtroveitado há 3 anos.

Ou seja, o S22 e S22 + vão usar o mesmo sensor de 10MP que já podemos encontrar no S10, S10 +, S21 e S21 +. Isto enquanto o S22 Ultra vai useizar o sensor de 40MP que, da mesma forma, também podemos encontrar no S20 Ultra e S21 Ultra.

Uma coisa é certa, o sistema não é mau… Mas passados 3 anos, não faria sentido uma atualização? O que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.