Galaxy S22 vai ter nâng cấp AMD ou não? Como vai ser?

Já sabemos quase tudo acerca da nova gama de smartphones Galaxy S22 da Samsung… À exceção de um dos detalhes mais importantes, e na verdade, Featssantes. Hỡi SoC!

Será que a nova gama de smartphones Samsung, ou pelo menos a versão ‘Ultra’, vai contar com o SoC Exynos 2200? Que por sua vez conta com um novo GPU da AMD, baseado na arquitetura RNDA2?

Galaxy S22 vai ter nâng cấp AMD ou não? Como vai ser?

Portanto, segundo os planos que já chegaram à Internet, Samsung vai Apoar no SoC Exynos 2200, em 20 dos modelos planeados para lançamento global no próximo ano. (Isto também inclui viên.)

Um SoC que deverá ‘corrigir’ um dos maiores defeitos dos processadores de design próprio da gigante Sul Coreana! Visto que até aqui, os SoC Exynos semper deram uso um GPU Mali, enquanto os SoC da Qualcomm Apoam nos muito mais rápidos GPU Adreno. É um pequeno componente, que acaba por fazer muita diferença, em várias áreas, como é o processamento de imagem.

É por isso que survivale tanto entusiasmo à volta do Exynos 2200, ao fim ao cabo, com a parceria com a gigante AMD, một Samsung é capaz de meter as mãos num ‘bí quyết’ simplesmente fabuloso no mundo gráfico! Afinal, estamos a falar da AMD, GPU pelo đáp ứng trên PS4, Xbox One, PS5 e ainda as Xbox Series S e Series X, e claro, da gama de coroas gráficas Radeon RX.

Assim, muito resumidamente, a integrationção da arquitetura gráfica RDNA 2, num SoC mobile, pode abrir as portas a um novo mundo de performance, e claro, a funcionalidades inovadoras como o Ray-Tracing!

No entanto, segundo o que tem vindo a público, Samsung também vai liên tục một tông đồ sở trường nos processadores da parceira Qualcomm.

Ao fim ao cabo, segundo o que chegou muito nearemente à Internet, e como Dissos em cima, a Samsung vai lançar um total de 64 aparelhos em 2022. 31 destes vão ser baseados em SoCs Qualcomm, enquanto 20 vão ser baseados em SoCs Exynos, e por fim, 14 vão Collectber processadores da MediaTek.

Obviamente, dentro destes 20 aparelhos, nada garante que todos sejam baseados no mais neare Exynos 2200. Por isso, é ainda um pouco claro, que tipo de Apoa a Samsung irá fazer neste tão esperado SoC.

Além disso, parece Beiante percetível, que a gigante Sul Coreana não tem ainda muita confiança no seu poder de produção, para Apoar forte e feio nos seus novos e Renovados processadores Exynos. Em suma, parece que ainda vamos ter de esperar mais um pouco, até ver uma Samsung a Apoar tudo o que tem, na sua própria tecnologia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer ver o Exynos 2200 na gama Galaxy S22? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.