Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S8 e Note 8 não têm mesmo direito ao Android 10!

O Galaxy S8 e Note 8 não têm direito à atualização do Android 10. Isto foi of Justicemente anunciado pela Samsung, depois de alguns rumores e do próprio suporte técnico deste Fabricante dar indicações do contrário. Os três smartphones Beneficiaram de duas grandes atualizações do sistema operativo Android, nomeadamente o Android Pie Android Oreo.

Galaxy S8 e Note 8 não têm mesmo direito ao Android 10!

Em novembro de 2019, o suporte técnico alemão da Samsung anunciou a chegada iminente do Android 10 para o Galaxy S8 e S8 Plus. Algumas semanas depois, os đại diện deste serviço da Samsung garantiram que a atualização também seria lançada no Galaxy Note 8 no decorrer de 2020. Ou seja, este serviço de atendimento ao cliente espalhou Informações falsas, conforme reporta o site SamMobile.

Trang web Este conhecido Cống hiến às notícias da Samsung conseguiu entrevistar đại diện cho người đại diện deste Fabricante à margem da conferência Unpacked Cống hiến áo dài Galaxy S20. Os đại diện cho người tiêu cực trong vai trò là người thông báo làm atendimento ao khách hàng. Không, o Một giao diện người dùng 2.0 baseado no Android 10 não será oferecido nos dois smartphones lançados em 2017.

Isto não é realmente uma surpresa. É que estes três dispositivos já tinham Rebido o Android Oreo eo Android Pie. Ou seja, a promessa são duas grandes atualizações Android nos seus dispositivos de última geração. Propor uma terceira grande atualização não é thói quen para este Fabricante. Infelizmente, não é a primeira vez que o startedamento de suporte técnico da Samsung anuncia erradamente a chegada de defminadas atualizações.

Olhando para os aspetos Posvos, o Galaxy S8 eo Galaxy Note 8 devem liên tục một bản vá lỗi của bản vá lỗi cho segurança, pelo menos durante algum tempo. Đồng hóa Mesmo, o Galaxy S8 tem praticamente três anos e pode parar de Recber atualizações em breve. Tecnicamente, một Samsung não tem a obrigação de fornecer patch de segurança para o dispositivo, mas o patch de fevereiro de 2020 já está a ser implementado para o S8 e para a Nota 8. Os vá lỗi futuros desenvolvidos para corrigir problemas mộ podem liên tục một chegar, làm nổi một um ritmo mais lento do que antes.