Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Tab A7 10.4: as imagens que faltavam estão na Internet!

Depois de lançar o Galaxy Tab S7 Duo, một nhà tích hợp giả danh Samsung máy tính bảng novo Android económico no seu portfólio. Falamos em bê tông làm novo Galaxy Tab A7 10.4 (Năm 2020). Após o Recente rò rỉ do preço e data de lançamento, eis que temos as imagens renderizadas do tablet. Como esperado, esta Informação vem do người rò rỉ nổi tiếng Evan Blass.

Galaxy Tab A7 10.4: as imagens que faltavam estão na Internet!

Blass publicou as hình ảnh renderizadas do tablet na sua conta do Patreon. O rò rỉ nhất Galaxy Tab A7 10.4 (2020) em duas opções de core diferentes, ou seja, cinza e dourado. Como se repara quickamente, o tablet parece apresentar um único sensor de ống kính rời na parte traseira com o logotipo da empresa no meio, mas numa orientação dọc. Na parte frontal, temos um painel com molduras mais totalas e, claro, um sensor de selfies frontal nas laterais verticais. Este novo logotipo eo posicionamento da ống kính fazem sentido, coirando que a maioria dos tiêu hao usará o tablet na orientação dọc.

Infelizmente, as hình ảnh renderizadas não bộ não nhất realmente as partes laterais. Entretanto as especificações já são conhecidas.

Como o nome sugere, temos logo à partida um painel de 10,4 polegadas com Resolutionução FHD + (2.000 x 1.200 pixéis). Không có nội thất chipset Apoa num Qualcomm Snapdragon 662 emparelhado com 3 GB de RAM. No caso do armazenamento, haverá opções de 32 GB ou 64 GB. Esperamos que o armazenamento integrationdo também seja expansível.

Todo isto é alimentado bởi uma grande bateria de 7.040 mAh. Entretanto no caso da velocidade de carregamento não há thông báo. Ao nível do phần mềm, temos một giao diện Một giao diện người dùng 2.1 bởi cima do sistema operativo Android 10. Por último, destaca-se một Bluetooth hình nón 5.0.

Hỡi Samsung Galaxy Tab A7 10.4 (2020) các biến thể của chega em duas khác nhau, ou seja, WiFi e LTE. De acordo com o relatório, o tablet pode ser lançado na Europa a 11 de setembro. A versão WiFi de 32 GB custa 235 euro, enquanto a versão LTE com o mesmo armazenamento custa 293 euro. O tablet de 64 GB deverá vir com um preço de 266 Euro e 323 Euro phụ thuộc vào da conectividade.