Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Tab A7 eo super carregador Charging Trio são oficiais!

Ontem, quarta-feira, falámos do lançamento do Galaxy A42 5G bởi vì Samsung. Algo que ocorreu sem que ninguém estivesse propriamente à espera. No entanto, para além deste equipamento, esta empresa também apresentou outros dispositivos como o Galaxy Phù hợp 2, o Galaxy Tab A7 e ainda o Galaxy Bộ ba sạc không dây. Acerca deste último a imagem tinha chegado a Internet há alguns dias como referimos na Leak.

Galaxy Tab A7 eo super carregador Charging Trio são oficiais!

Dito isto, o Samsung Galaxy Tab A7 é o mais novo elemento da gama Galaxy Tab A. Tecnicamente, Possui um painel TFT de 10,4 polegadas com uma Resolutionução WUXGA +. Na prática traduz-se em 2.000 × 1.200 pixéis. Entretanto outro dos destaques é uma ratioção ecrã corpo a rondar os 80%.

Este dispositivo Apoa no Qualcomm Snapdragon 662. É um processador octa-core desenvolvido com o processo de 11nm. A arquitetura inclui quatro núcleos Kryo 260 com thường xuyênência de 2 GHz e quatro CPU Kryo 260 que operam a 1,8 GHz. O processador também inclui coroa gráfica Adreno 610. O processador junta-se a 3 GB de RAM e há opções de armazenamento de 32 GB e 64 GB. O armazenamento pode ser expandido através de um cartão microSD.

O tablet vem com uma única ống kính rời 8 MP na parte traseira, enquanto para selfies eversação vídeo temos uma ống kính zoom 5 MP na frente.

Ao nível do áudio, este novo tablet Apoa em quatro altifalantes, ou seja, mais do que encontramos na maioria dos tablet desta gama.

No campo da autonomia temos uma bateria de 7040 mAh e ainda uma porta USB-C tích hợpda para um carregamento mais rápido. O tablet inclui igualmente uma saída de áudio de 3,5 mm, enquanto no caso da conectividade, temos Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 802.11.

Conforme referi no início, a Samsung também lançou o Wireless Charging Trio, o sucessor do Wireless Charging Duo lançado em 2018. Como podemos perceber através do nome, o Wireless Charging Trio pode carregar no máximo três dispositivos diferentes ao mesmo tempo. O dispositivo vem com um cabo USB-C para USB-C e estará disponível nas core Branco e Preto.

A doca tem uma forma retangular e tem um recorte redondo num dos lados, onde o Galaxy Đồng hồ 3 cabe perfeitamente.

A velocidade de carregamento do dispositivo não foi divulgada. Assim resta-nos esperar pelo preço e pela data de lançamento.

Fonte