Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Tab A8: lancem porque já não falta saber mais nada!

Một Samsung vai lançar vários dispositivos em breve. Claro que aquilo de que estamos mais à espera é dos novos smartphones. Mas também vamos ter novidades ao nível dos viên. Dito isto, para além de alguns modelos premium teremos também o novo Galaxy Tab A8 10.5. É uma altertivaprisssante, mais económica e já se conhecem neste momento muitos pormenores.

Galaxy Tab A8: lancem porque já não falta saber mais nada!

Neste momento já sabemos que será um tablet para quem gosta de ecrãs realmente grandes. Isto porque o painel tem 10.5 cờ chiến. Một quyết định 1920 × 1200 pixéis. Olhando para isto chega a ser maior que o Galaxy Tab A7 hàng tem 10.4 polegadas como giới thiệu o WinFuture.

A parte cấp trên do dispositivo parece apresentar os botões de energygia e volume e um microfone, enquanto a parte kém abriga o slot de expansão. Nos lados estão grelhas de altifalante e na Extremidade esquerda outro microfone, enquanto o lado direito abriga uma porta de carregamento USB-C e uma saída de auscultadores de 3,5 mm.

No campo da fotografia, temos uma ống kính chụp ảnh frontal de 5 MP, enquanto ống kính zoom 8 Nghị sĩ.

A Informação sobre os thành phần internos permanece unitede com os rò rỉ anteriores. Assim devemos vi chipset Tiger T618 SoC octa-core – que é de gama baixa. Assim não espere nenhum desempenho inovador. Há também 4GB de RAM e opções para 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento. O A8 ainda será alimentado por uma bateria de 7040mAh que suporta carregamento rápido até 15W, mas teremos de esperar para ver se a Samsung vai incluir um carregador na caixa.

O Galaxy Tab A8 de 2021 deverá ser lançado em até três variantes de core (cinzento, prateado e ouro rosa) e deverá custar bem abaixo dos 300 € na Europa. Như últimas thông tin về falam de 240 Euro, presumivelmente para o modelo wi-fi apenas com armazenamento de 32 GB. As outras talvez cheguem aos 290 ou mais em alguns casos. Không có entanto, vai liên tục tìm kiếm một ser barato.