Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Tab S7 Lite: uma versão mais amiga da carteira!

Os máy tính bảng Android de uma forma geral não bộ tanto sucesso como o iPad. No entanto, apesar disso, há um Fabricante que se distingue. Falo em bê tông hóa da Samsung. Ora no último ano tivemos direito ao Galaxy Tab S7. Agora um novo đồn đại tài liệu que em breve teremos uma versão mais amiga da carteira, o Galaxy Tab S7 Lite.

Galaxy Tab S7 Lite: uma versão mais amiga da carteira!

Foi na conta de Twitter WalkingCat que surgiu o que parecem ser materiais de marketing para o Galaxy Tab S7 Lite. É verdade que a imagem não revela muitas informationações. No entanto, acabamos por ficar a saber algumas coisas. Logo à partida o novo Galaxy Tab S7 Lite terá um ecrão de 12.4 cờ chiến. Một isto junta-se a conetividade 5G. Entretanto vai suportar uma funcionalidade muito interessante. Na prática permite Reber chamadas e mensagens a partir de um Galaxy compatível.

O Galaxy Tab S7 foi um verdadeiro sucesso e de facto até houve algumas pessoas a trocarem o iPad por ele. Apresentou-se como um Equipamento poderoso e até se pode dizer que estava perto do nível do iPad Pro.

Claro que o Tab S7 Lite não será tão poderoso como o Tab S7. Assim, teremos especificações mais baixas e também diferenças na Qualidade de construção. Ainda assim não vai deixar de ser um dispositivo muito interessante. Devemos ter um ecrã de 12.4 pin sạc dự phòng 10090 mAh. A isto junta-se até 8GB de memória. Ou seja, como referi, boas especificações.

Neste momento não se sabe quanto irá custar este equipamento. Seja como cho é provável que o preço se situe nos 499 Euro. Este dispositivo deverá chegar em Junho, juntamente com o Galaxy Tab A7 Lite.

Este será sem dúvida um Equipamento muito Featssante, sobretudo pela relação Qualidade / preço. Resta-nos agora esperar bởi mais novidades bởi parte da Samsung.