Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Xem hoạt động 2 Recbe mais uma prenda do Galaxy Đồng hồ 3

Một bản cập nhật Samsung lançou um novo para o Galaxy Xem hoạt động 2 eo aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do Galaxy Đồng hồ 3. De facto, một gigante coreana tem sido muito simpática ao nível de wearrables. Dito isto, as novidades não param de chegar, mesmo que não se trate do último modelo.

Galaxy Xem hoạt động 2 Recbe mais uma prenda do Galaxy Đồng hồ 3

Một algumas novidades của Samsung járouxe làm Galaxy Đồng hồ 3 para o mais antigo có thể đeo được. Com a nova atualização, há ainda mais Capidades. O novo phần vững que tương ứng à versão R820XXU1CTJ5 pesa pouco mais de 60MB e permite que o dispositivo disponibilize sugestões por voz durante os trainingícios, através de auriculares emparelhados.

O dispositivo vai dar-lhe dicas úteis ocasionalmente. Para além disso, também fica a saber por voz Informações sobre a distância acumulada e os batimentos cardíacos quando está a Correr ou a fazer outros practiceícios.

Ao nível da giao diện também houve alterações mas poucas. Na prática mais otimizações. Entretanto também há maior desempenho e mais settingilidade.

Một Samsung já está một disponibilizar esta nova atualização. Se ainda não thubeu thông báo về đồng hồ thông minh không seu.

Esta é a segunda atualização mais importante para o wear da Samsung.

A atualização anterior também foi libeante nghĩa là sẽ não một instalou deve mesmo fazê-lo.

Bem quem é adepto das hành lang passa a ter acesso ao sistema de análise que está presente no Galaxy Đồng hồ 3. Assim fica a saber se needita de trabalhar algumas coisas como a oscilação theo chiều dọc e até a thường xuyên sangcia e thường xuyên de treino. Para além disso, o Galaxy Xem hoạt động 2 também pode dar indicações acerca dos níveis máximos de oxigénio no sangue que podem servir como medida para a saúde tim mạch.

Entretanto outra novidade que chega ao Galaxy Xem hoạt động 2 é a deteção de quedas. Caso o dispositivo que tem no pulso detetar que o useizador caiu, mostra automaticamente a opção de enviar uma mensagem de Emergencyência para até quatro contactos previamente Designados.

Para além disso, một Samsung vai trazer também as novas funcionalidades de comunicação do Galaxy Đồng hồ 3 para o Hoạt động 2. Na prática, mostra agora um histórico das seekas com alguém, semper que essa pessoa enviar uma nova mensagem. Entretanto, o Galaxy Xem hoạt động 2 revela também todas as fotos que os seus contactos enviaram. Isto em vez de solicitar que as veja no seu smartphone.

Entretanto tem também à disposição a nova funcionalidade Smart Replay. Permite enviar uma resposta sem escrever. Para além disso também pode enviar um Bitmoji com um đơn giản phimmento dos Dos.

Outra novidade que chega ao Active 2 Ảnh chụp màn hình é a Possibilidade de transferir quaisquer que lốp com o seu smartwatch para o smartphone. Tudo de forma completamente automática.