Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip é um sucesso ea culpa é do Motorola Razr!

Tồn tại loài vượn cáo dois smartphones dobráveis ​​tipo concha không có thương tiếc e um pode ter acabado bởi Beneficiar o outro. De facto, quando olhamos para a Apoa da Samsung percebemos que o Galaxy Z Flip é um điện thoại thông minh muito atrativo e evitou muitos erros do Motorola Razr. Esta é também một trang web của conhecido The Verge e apelida o Galaxy Z Flip de superior em todos os aspetos e realmente é.

Galaxy Z Flip é um sucesso ea culpa disto é do Motorola Razr!

No dia 11 de fevereiro, a Samsung lançou os novos Galaxy S20 e Galaxy Z Lật. Embora o Galaxy S20 Ultra tenha um, thiết kế vượt trội, não bộ. Afinal de contas temos tido thiết kế muito atrativos todos os anos. É o que já esperamos semper da gama S.

Dito isto, o Galaxy Z Flip é sem dúvida uma grande surpresa devido à originalidade e este equipamento parece ser o affunto de várias quyết định bem tomadas. Sem dúvida que já é o melhor dos dobráveis.

O ecrã deste novo smartphone é feito de vidro. Os acabamentos são também muito bons assim como a configuração geral. O RAZR podia ter sido isto tudo mas não foi. De facto, o hype inicial foi muito grande e até ainda Continua a ser. Không có entanto, một Samsung está một ofuscar fastamente este brilho.

Para lều ngựa como é que estes dois equipamentos se compraram, o site The Verge deitou a mão a estes dois modelos. Segundo eles, o Motorola RAZR não é concorrência para o Z Flip.

Na uy tín deste site e que é na generalidade a uy tín comum quando olhamos para os dois modelos, a diferença de Qualidade é muito óbvia. Um ecrã mais forte, um design mais fino sem needidade de termos uma moldura less demasiadorossa e outros pequenos pormenores que se tornam grandes com o passar do tempo. O dobrável da Samsung não emite um ranger quando abrimos e fechamos o smartphone. Para além disso temos também uma ống kính melhor. Outro pormenor é que o Z Flip suporta ainda carregamento sem fios.

O mais incrível? É que apesar disto o Galaxy Z Flip é mais barato que o RAZR.

Fontes e Fonte