Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip: Hình ảnh ấn tượng về điện thoại thông minh!

Agora que faltam exatamente duas semanas para o próximo evento Unpacked, o rò rỉ Roland Quandt, do trang WinFuture.de e Evan Blass obtiveram várias renderizações de imprensa que mostram o próximo smartphone dobrável da Samsung – o Galaxy Z Flip – de todos os ângulos. Uma coisa é certa, estamos perante um điện thoại thông minh lindíssimo.

Galaxy Z Flip: như hình ảnh của điện thoại thông minh de um deslumbrante!

Corroborando as imagens publicadas em meados de dezembro, este dispositivo premium possui um ecrã Infinity-O de 6,7 polegadas que pode ser dobrado ao meio. A isto junta-se uma câmera para selfies no centro e molduras desenvolvidas para proteger o ecrã com toda a eficácia.

Por falar em proteção, một Samsung parece ter adicionado pequenos pedaços de borracha nos cantos lowriores. Provavelmente protegem một cực đoan levantada quando o Galaxy Z Flip está fechado. Entretanto, một siêu phẩm có khả năng chụp ảnh vượt trội trên metade da parte traseira possui uma configuração de ống kính chụp ảnh trùng lặp không có canto. Inclui um cảm biến chính de 12 megapixel. Temos também outro grande angle de 12 megapixel, que, acredita-se, chegam diretamente do próximo Galaxy S20.

Destaca-se ainda um flash LED junto do módulo das ống kính chụp ảnh e à direita temos um pequeno ecrã AMOLED de 1, 06 chiến binh. Já o ecrã secundário suporta a tecnologia Always On e pode ser usingizado para mostrar Informações e outras Informações úteis, como hora, data e clima.

Acredita-se que quem adquirir este dispositivo também morta Pracizar este pequeno ecrã como um visor para a câmera traseira, para tirarem selfies com ainda mais Qualidade.

O Galaxy Z Flip estará Equipado com o chipset Snapdragon 855 e deve apresentar um ecrã AMOLED dinâmico de 6,7 cờ chiến. Temos também uma ống kính zoom trước 10MP e uma bateria entre os 3300-3500mAh. Com 12 GB de memória e talvez até 256 GB de armazenamento interno, os rumores mais otimistas dizem que ele podem custar 800 ou 1000 Euros. No entanto, como referimos na Leak, o preço mais provável são os 1400 Euro.

Entretanto, se estivermos a usar o Galaxy Z Flip durante uma chamada e desligarmos o visor, a chamada será terminada imediatamente.