Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 2: afinal a apresentação está mesmo confirmada!

Thời đại Primeiro um dado garantido que o Galaxy Z Fold 2 seria apresentado no evento Unpacked que vai decorrer no próximo dia 5 de Agosto. Depois as novas Informações que chegaram à Internet, revelaram o oposto. De facto, diziam que eventualmente seria apenas mencionado không có trận chung kết. Agora, eis que um conhecido analista quebrou o silêncio e disse ao mundo que teremos mesmo a apresentação of Justice do Galaxy Z Fold 2 không có sự kiệno Đã giải nén.

Claro que o grande mote deste evento será o Galaxy Note 20. No entanto, vamos ficar a conhecer também muitos outros Equipamentos.

Mas afinal teremos mesmo um Galaxy Z Fold 2?

Bem, isto é o que nos diz Ross Young que até foi contra o que o conhecido Max Weinbach do XDA-Developers tinha dito. Este analista revelou không Twitter que a Samsung vai apresentar o dispositivo no evento Unpacked.

Entretanto, o leaster Ice Universe também confirmou isto e até foi um pouco mais longe. Segundo ele, para além do lançamento a 5, o Galaxy Z Fold 2 estará à venda a 20 de Setembro.

Uma coisa é certa. Apesar do hype à volta do Galaxy Note 20, este dobrável é também um equipamento muito aguardado. Dito isto, já foram novamente confirmadas algumas especificações. Assim, teremos um painel major de 7.59 polegadas e não 7.7 como alguns rumores afirmavam.

Para além disso, sabemos que a Resolutionução será de 2213 × 1689 pixéis. Teremos também uma Resolutionução de 372 DPI. Entretanto este Equipamento terá uma taxa de atualização de 120Hz.

Apesar deste equipamento e do Note 20 serem alguns dos pontos fortes há mais. Teremos também o Galaxy Z Flip 5G e talvez tablet eo smartwatch Galaxy Đồng hồ 3.

Os dobráveis ​​estão a captar cada vez mais atenções, especialmente pelo facto de estarem mais Resistentes do que nunca. É que o vidro ultra-fino deu, de facto, uma grande ajuda nisto. Không có entanto, ainda não está perfeito. Tanto que não foi Possível adicionar uma S-Pen ao Fold 2. Neste momento, isto teria sido uma verdadeira desgraça.