Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3: renderização mostra slot Cống hiến para a S Pen

A Samsung está a preparar-se para lançar novos dobráveis, mais especificamente o Galaxy Z Fold 3 eo Galaxy Z Flip 3. Isto deve acontecer no próximo mês. Neste momento já conhecemos muita coisa graças aos rò rỉ e rumores que circleam na Internet. Agora eis que novas Informações Confirmam a beingência de um slot Cống hiến à S Pen no Z Fold 3.

Galaxy Z Fold 3: renderização mostra slot Cống hiến para a S Pen

Como é possível ver nas imagens que chegam via 91mobiles o slot para a S Pen não passa despercebido. De facto, está colocado atrás da parte que dobra e parece ser feito de um material rígido que tem um acabamento mais suave. Isto para que seja mais fácil retirar a caneta.

Entretanto as imagens também revelam a capa, maisrossa, para proteger o ecrã external do Z Fold 3. Temos também alguns cortes no lado direito para os botões. O mesmo para o altifalante, portas, microfone eo módulo de ống kính rời.

De resto as imagens não nos mostram mais nada. No entanto, já sabíamos que teremos um chipset de topo, nomeadamente um Snapdragon 888. Destaca-se também um cảm biến de ống kính rời. Isto para as selfies. Para mim é sem dúvida um dos pontos mais Featssantes deste Equipamento.

A Samsung vai alegadamente useizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma Resolutionução kém ao ecrã hiệu trưởng que permite que a luz aceda ao sensor da ống kính. Isto juntamente com o ecrã major.

Assim, com este novo tipo de implementação, o que Obém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que ống kính có ống kính rời.

Mas o lado posvo desta nova abordagem é que tem uma transmissão de luz mais alta do que as soluções tồn tại. Isto resulta numa melhor Qualidade de imagem para as fotos capturadas. Para saber ao certo como a implementação da tecnologia da diếc está e quais são os resultados, teremos de esperar pelo lançamento of Justice.

Entretanto tenso em conta que é uma tecnologia Beiante nova e que apenas algumas empresas chegaram à fase comercial, esperamos ver um desenvolvimento rápido e notável nos próximos meses. Isto à medida que mais empresas avançam para os tinh hoàn.