Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3: renderizações revelam duas versões!

Một Samsung é sem dúvida một raínha dos dobráveis. Aliás isto não é de estranhar tenso em conta a quantidade de equipamentos que já foram lançados no meanado. Agora uma nova patente descreve as funcionalidades do Galaxy Z Fold 3 e revela como serão os futuros dispositivos.

Galaxy Z Fold 3: renderizações revelam duas versões!

O Pigtou eo xleaks agarraram na documentação da patente da Samsung e mostraram os novos dispositivos dobráveis ​​da empresa. Eles criaram renderizações do futuro Galaxy Z Fold em duas biến thể.

No primeiro caso, temos um smartphone com um grande painel flexível dividido em três partes. Assim, os Painéis à direita e à esquerda podem-se dobrar de modo a convertgir para o centro do grande ecrã e fechá-lo. Além disso, o lado direito está equipado com um ecrã externo adicional com uma ống kính quay trước e, à esquerda, a câmera major está instalada com quatro sensores posicionados na vertical.

Một segunda versão do Galaxy Fold Inspira-se na primeira no que diz respeito ao dobrar.

No entanto, com uma diferença – uma das metades dobra não para dentro, mas para fora; e nesta versão, o dispositivo assemblyelha-se a um acordeão ou uma estrutura em forma de Z. Este design evita a needidade de instalar um ecrã adicional na parte externa. Mas por outro lado aumenta o risco de danos no painel flexível; especialmente na parte da curva.

Não se sabe Qual o design que vai chegar ao Galaxy Z Fold 3. Espera-se que a estreia da terceira geração do smartphone dobrável não ocorra antes do segundo semestre do próximo ano.

Para além deste equipamento no próximo ano teremos um dobrável mais barato.

O terceiro smartphone dobrável vai chamar-se Galaxy Z Fold Lite. Chega no próximo ano.

De acordo com a UBI Research a Samsung está a desenvolver três tipos de đauéis OLED dobráveis. Dois deles serão adotados pelo Galaxy Z Flip 2 e pelo Galaxy Z Fold 3. A terceira opção será usada pelo Galaxy Z Fold Lite.