Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a conhecida caneta da Gigante Coreana. No entanto, parece que não são só os ecrãs que vão mudar. De facto, parece que a Samsung vai fazer alterações à S Pen que virá com o Galaxy Z Fold 3. Pelo menos, é o que tham khảo một publicação sul-coreana The Elec.

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

O Galaxy Note useiza uma tecnologia de digitalização Eletro-Magnética para a S Pen funcionar. Neste caso, o painel do dispositivo compatível fornece energygia à caneta. Bản phân phối Como resultado, bút S Pen não cần thiết. Deste modo ela torna-se mais Finance e leve. Entretanto, o Galaxy Z Fold 3 deve adotar a tecnologia AES e terá um vidro ainda maisrosso do que aquele que estava presente no Z Fold 2.

Uma vez que o painel dos dobráveis ​​não é tão durável como o que está presente nos smartphones convencionais, một tông đồ không có AES của Samsung.

Mas que ý nghĩa của isto na prática?

Na tecnologia EMR são useizados dois digitalizadores em splitdo. Um para o Deo e outro para o toque. Por outro lado, na tecnologia AES, o mesmo sensor đóng vai trò là duas coisas.

Uma vez que os ecrãs dos dobráveis ​​são muito complexados, faz sentido usar apenas um digitalizador no Galaxy Z Fold 3.

E não é tudo. É que o Galaxy Z Fold 3 terá um vidro ultra-fino, mas um pouco maisrosso, para aguentar a pressão da S Pen. O UTG, ou seja, o vidro do Galaxy Z Fold 2 tem uma totalura de 30μm. Không có caso da nova versão deverá ter o dobro darossura. Curiosamente, vai ser Possível aumentar a flexibilidade.

Outra novidade do Z Fold 3 é que deverá ser o primeiro dispositivo da Samsung a chegar com uma ống kính rời.

Neste momento não conhecemos mais pormenores. No entanto sabemos que a Samsung quer fazer da gama Z, os novos e únicos topos de gama. Isto para ultrapassar a conhecida gama S.

Fonte