Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Lật? Samsung já prepara o dobrável de três chia tay!

Ontem, một điện thoại thông minh Samsung apresentou o segundo dobrável que chega com o nome Galaxy Z Lật. É sem dúvida Ấn tượng. É que a maioria dos Fabricantes nem sequer tem um dobrável, ou só tem um ea Samsung já tem dois. Ora, logo após o lançamento do Z Flip, Roh Tae-moon afirmou que esta tecnologia já está suficiencyemente desenvolvida para se lançar um equipamento que pode dobrar-se em mais do que um sítio.

Galaxy Z Lật? Samsung já prepara o dobrável de três chia tay!

Atualmente, todos os smartphones que estão không thương tiếc chegam com uma única dobra. No entanto, a tecnologia da Samsung permite que esta Fabricante desenvolva um dispositivo com um ecrã dobrável nas duas direções. Provavelmente isto está relacionado com a nova tecnologia UTG (Vidro Ultrafino), giới thiệu com o Galaxy Z Lật. Không có entanto, Roh não mencionou nada acerca disto.

Segundo Roh, o verdadeiro desafio nem é propriamente as dobras. Na realidade é o ecossistema, serviços e aplicações disponíveis para estes dispositivos. É que atualmente, não há muitos disponíveis, isto se houver algum. É hàng không có cuối cùng, khách hàng của os nhận được tiền của os smartphones dobráveis ​​sem aplicações ou serviços otimizados para este formato, ea Samsung não quer isso. Dito isto, a empresa deseja que o ecossistema esteja pronto antes do lançamento deste dispositivo.

Roh partilhou alguns factosELECTssantes acerca do Galaxy Fold eo Z Lật. O primeiro demorou cerca de 7 anos para desenvolver, enquanto o último foi concluído em apenas três anos. O responseável afirma que o desenvolvimento de smartphones dobráveis ​​será cada vez mais rápido à medida que o processo amadurece e fica mais simpleficado.

Trên thực tế, một Samsung tem estado a fazer um “all-in” em várias áreas e os dobráveis ​​são uma delas. O Galaxy Z Flip é sem dúvida uma excelente prova disso. Logo à partida temos um painel dobrável que se afasta um pouco do plástico tradicional que não resultou tão bem e que é muito menos Resistente. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte da imagem