Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ganhe uma PS5 e 2 triệu euro một người chạy bộ FIFA 22! Hôn mê? Veja aqui

No que toca a jogos de futebol, não tồn tại tiêu đề không có thương tiếc de momento que chegue sequer aos calcanhares de FIFA 22. Afinal de contas, o jogo está simplesmente fantástico e atrai cada vez mais jogadores todos os dias. Isto claro está, através de alguns torneios e ligas que oferecem prémios verdadeiramente britais.

Dito isto, como desta vez não poderia ser diferente. Eis que a Playstation Portugal juntamente com a eLiga Portugal Fan Challenge criaram um novo torneio em FIFA 22 e que vai deixar os Operatingizadores babados. Afinal de contas, os prémios a Collectber são nada mais nada menos que uma PS5 e ainda dois mil euro em dinheiro. Mas descubra mais aqui em baixo sobre o que estamos a falar.

(Tin đồn) O novo PlayStation Plus da Sony vai ser assim?

Ganhe uma PS5 e 2 triệu euro một người chạy bộ FIFA 22! Hôn mê? Descubra!

Portanto, este tão aguardado torneio já tem data de começo e as inscrições poderão ser feitas através da sua própria PS4. Sendo que a primeira ronda de Qualificação começará já no próximo dia 14 de Dezembro. Một segunda ronda no dia 11 de Janeiro, một terceira no dia 8 de Fevereiro ea quarta no dia 22 de Março. Ou seja, o melhor mesmo será não marcar nada para esses dias…

Para além disso, tenha em atenção que este torneio tem algumas regras. Como é por exelo o caso dos jogadores serem obrigados a ter mais de 16 anos para Tham gia, de ter de usar único e Excivamente Equipamentos da liga portuguesa e ainda não poderem ser membros da eLiga Bồ Đào Nha.

Por fim, saiba que o primeiro classificado ganhará uma PS5, dois mil euro em dinheiro e ainda uma bola of Justice da liga Portuguesa. Hỡi segundo classificado ganhará 1000 euro em dinheiro e uma réplica da bola da liga portuguesa. E o terceiro classificado terá de se contentar com 750 euro em dinheiro e ainda uma réplica da bola of Justice da liga portuguesa.

Em suma, o que acha de tudo isto? Está disposto a jogar neste incrível torneio a partir do modo Ultimate Team de FIFA 22? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem