Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GeForce RTX 3080 é 200% mais rápida xếp một RTX 2080 Super !?

Está completamente louco com một chegada das novas bong bóng RTX 30? Bem… Pelos vistos tem razões para isso! É que acabaram de chegar os primeiros điểm chuẩn, e são realmente ấn tượng.

Một NVIDIA GeForce RTX 3080 é 200% người rápida xếp một RTX 2080 Super !?

Portanto, apareceram alguns novos benchmark da suíte Compubench, onde a pontuação CUDA e OpenCL é simplesmente insana! Afinal de contas, temos uma melhoria entre os 150% e 200% da RTX 2080 Super para a RTX 3080! Ora veja:

Fonte


Không! Như novas RTX 30 não tạo ra một PS5 e nova Xbox… Mas foi quase!

Như novas NVIDIA GeForce RTX 30 são ấn tượng, phân phối não há grandes dúvidas. Ao fim ao cabo, a Fabricante pegou em tudo aquilo que fazia das RTX 20 ban gai, e levou ao Extrememo!

O que claro está, fez com que muitos những người hâm mộ do mundo dos PCs viesse de peito feito para a porta de sua casa gritar que as consolas de nova geração já foram derrotadas! Isto mesmo antes do seu lançamento of Justice. E claro, em termos de performance, isto é verdade… PS5 (10,28 TFLOPs) e Xbox Series X (12 TFLOPs), nem comichão fazem à RTX 3070 que por si só é mais poderosa que a atual RTX 2080 Ti.

Contudo, nem só de performance é feita uma consola! Se như coisas Fossem assim, então a PS4 e Nintendo Switch nunca teriam a phổ biến que têm không thương tiếc, com muitos milhões de unidades nhà cung cấp.

Portanto, se é um người hâm mộ do mundo do PC Gaming, é provável que já tenha desmontado o seu sofá para ver se tem por algum dinheiro perdido, tudo num esforço para meter as codeos em uma nova e reluzente RTX 3070 ou RTX 3080. Afinal, parece mais aliciante comprar uma RTX 30 do que meter as mãos numa consola de nova geração.

Ainda assim, apesar de todas as vantagens de um PC Gaming, liên tục a seguir a teoria de que vale semper a pena ter o melhor dos dois mundos. Ou seja, ter um PC poderoso e uma consola de última geração logo ao lado.

Mas vamos bởi các phần. (Leia o resto do Artigo aqui.)