Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GeForce RTX 3080 Ti adiada! Novas RTX 30 Siêu em risco!

Se por acaso estava a penar comprar ou reclamar com o stock horrível e preço estupidamente alto da nova RTX 3080 Ti da NVIDIA que deveria de estar prestes a chegar… Ao que tudo indica, vai ter de esperar mais um pouco! Afinal de contas, depois de ter sido adiada para Abril (lançamento deveria ter sido em Dezembro / Janeiro), parece que agora a data passou para Maio.

De quem é a culpa? Aparentemente é da Samsung! Mas também de toda a situação atual no mundo dos bán hàng. Muito resumidamente, como disse ontem, as coisas ainda vão piorar libeante antes de melhorar… Está preparado para o que aí vem?



GeForce RTX 3080 Ti em Abril? Esqueça isso! Só chega em Maio

Portanto, de acordo com algumas fontes, a NVIDIA começou a Distributionuir uma nota entre os empregados, com a Informação de que a RTX 3080 Ti voltou a ser adiada para o meio do mês de Maio. (O que bởi sua vez deverá empurrar a RTX 3070 Ti para Junho!)

Curiosamente, outras fontes vieram agora a público afirmar que esta lasa deveria ter chegado ao swado em Dezembro do ano passado, mas os mang lại estão demasiado baixos para isso.

Aliás, mesmo passados ​​cerca de 6 meses, os yields da Samsung estão tão baixos… Que a NVIDIA nem sabe se vai conseguir lançar uma gama de nhauas gráficas RTX 30 na segunda metade do ano!

Além dos fracos sản lượng, một Samsung também está com uma escassez de substratos ABF, que são uma parte essencial da produção de sa khoángas gráficas e não só. Visto que, no que resta do ano, é muito provável que esta escassez gây ra ainda mossa neste mundo dos semiondutores já por si tão frágil em 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.