Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ghandi é siêu bạo lựco nos jogos Civilization! Sabe porquê?

Caso nunca tenha jogado Civilization, Gandhi semper foi um dos líderes maisolenceos e capazes de useizar bomas nucleares do jogo. Mas sabe porquê? Tudo se deve a erro ‘underflow’ que por sua vez deu origem a um dos bug mais amados dos những người hâm mộ.

Muito resumidamente, como seria de esperar, Gandhi tem um nível de agressão super baixo no jogo. No entanto, devido a um bug no jogo original de 1991, uma das pessoas mais pacificas do planeta, fica muito quickamente sedenta de sangue. Algo que era originalmente um problemma no hasdigo, mas que os jogadores adoraram, e por isso, faz agora parte de todas as versões do jogo.



Ghandi é siêu bạo lựco nos jogos Civilization! Sabe porquê?

Portanto, o Thời nguyên thủy văn minh um jogo de estratégia complexo e intenso. Onde cada líder tinha uma pontuação (1 a 10) para a sua agressão, onde claro, 1 thời đại o nível mais baixo.

Dito isto, como Ghandi era obviamente a personagem mais pacífica do título, o seu nível era de 1 bởi vì Defeito. No entanto, quando os jogadores desbloqueavam a Democracia ao longo do jogo, Ghandi ficava simplesmente sedento de sangue… e claro, de bombas nucleares! Porquê?

Na verdade é muito simples, quando os jogadores desbloqueiam a Democracia, é suposto fazer com que os restantes líderes fiquem mais pacíficos, ao perderem 2 níveis de agressão. Mas como Ghandi tinha apenas 1 neste campo, quando isto acontecia, e é impossível ficar com -1, o jogo tinha um erro de underflow e basicamente metia Ghandi no nível 255. Ou seja, Ghandi ficava no nível de agressão 255, de 0 một 10.

E là có ý nghĩa trong du kích! Guerra e armas nucleares! Algo que a nível histórico não faz Qualquer sentido, mas que os jogadores adoraram. E por isso, estamos aqui a falar de um ‘bug’ que basicamente se Transformou numa funcionalidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.